Livros disponíveis na Amazon





A segunda Mulher de Victoria Pade
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 16

A segunda Mulher


The Doubletree
Fugindo da policia, Glenna Ashe agarrou-se a chance que surgiu inesperadamente: um inusitado anúncio de jornal, um homem procurando uma esposa para ir morar com ele no Kansas. Era a resposta às suas preces. Mas, ao deparar com o viúvo amargurado e sarcástico, achou que as paredes frias de uma prisão seriam mais acolhedoras que a indiferença daquele estranho. Jared Stratton precisava de alguém para cuidar do filho pequeno, da casa e dividir a cama com ele. Uma criatura humilde,desprovida de vontade própria. Sem alternativa, Glenna resolveu fingir... no começo.Haveria tempo para subverter a situação e mostrar o que ela queria. E a lutar ela estava acostumada!
89 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Concordo com o anônimo (17/12/2017), até porque o livro acaba com eles ja estando casados há meses e a mocinha nao esta gravida, se pelo menos ela tivesse engravidado saberiamos que a autora nao tinha a intençao de dizer que o mocinho era esteril. Ela nao da a entender isso em nenhum momento, mas tbm nao dá explicacões.
1
Raking hot
0  Gostei

Adoro esse livro, todos os elogios acima dos oq penso, só duas coisas me incomodaram, uma é o fato do mocinho ter venerado tanto a ex mulher, não é que ele amava ela apesar de todos os defeitos, é que ele mesmo vendo os defeitos parecia achar eles qualidades, tipo ele trabalhar o dia todo e chegar em casa ter q fazer todo o serviço e a comida, pq ela era mto fútil e se achava superior a isso, ao invés dele aguentar isso pq amava, ele parecia achar isso bonitinho, tipo: olha q perfeita é minha esposa fútil lendo uma revista cara enquanto eu faço tudo, ele tratava ela igual uma santa. Outra coisa é a questão da paternidade do menino, ele e esposa foram casados durante 10 anos e ela nunca engravidou, aí arruma um amante e meses depois engravida, suspeitam então da paternidade, mas ninguém fala do mocinho poder ser estéril, nem explicam se ela não engravidava pq tomava alguma coisa.Ninguém cogitar ele ser estéril é estranho,mas a autora deixa esse furo sem sabermos se a ex evitava a grávid
1
Raking hot
0  Gostei

Bru, eu sou o anônimo q indicou destino texano, lindo ne?! Eu amo!!! E leia os outros dois livros sim q tbm são bons e o melhor é q houston e Amélia aparecem bastante nos outros, principalmente no segundo.
1
Raking hot
0  Gostei

Esse "Destino Texano" da Lorraine Heath é sobre cicatrizes e é muito lindo! Já corri pra ler a trilogia Texana toda!
1
Raking hot
0  Gostei

Anônimo acima é esse mesmo;Muito obrigada.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt