Livros disponíveis na Amazon



All That Glitters de Linda Howard
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

All That Glitters


All That Glitters

Coleção Não Publicado

, nº 0
Editora Outra , 1982
Playboy bilionário grego Nikolas Constantinos destina-se a concluir um negócio com Jessica Stanton,"The Widow Back", o mais rapidamente possível. O amor não tinha sido parte de seu plano. Um romance quente ou um encontro de uma noite era tudo o que se permitiria. Porque o amor levaria ao casamento. E o casamento com Jessica, uma mulher com um passado escandaloso, poderia arruiná-lo. Mas o amor era a única coisa que ele não podia controlar.
14 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
1 Gostei  

O livro é muito bom, supera os melhores " Paixão ", por exemplo. Mas não está entre os mais-mais da Linda Howard, apesar de valer a pena lê-lo.

1
Raking hot
1 Gostei  

Não achei lá essas coisas, sendo da Linda Howard esperava um pouco mais, o Nikolas é um grosseirão machista e dominador não é aquele mocinho q a gente se apaixona, e a Jéssica é uma pomba-leza de primeira,deixa ele sambar na cara dela e nao tem força de vontade p nada esse eu não leio denovo, A Wolf q saudade vc q sabe tratar uma mulher ...rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Ainda bem que este não foi o primeiro livro da Linda Howard que eu li, porque não teria vontade de ler mais nenhum, um mocinho arrogante e cruel, e uma mocinha tonta que não sabe o que quer.

1
Raking hot
0  Gostei  

Que bom, não vou perder meu tempo em ler mas valeu Mika por lembrar o Wolf, a coleção família mackenzie é espetacular. Leia também "segredos na noite", vai adorar.

2
Raking hot
0  Gostei  

Mocinhos gregos , nem Linda dá conta , esse livro é chato mocinho egoita e prepotente.

3
Raking hot
0  Gostei  

Linda Howard errou a mão quando escreveu esta estória ou a tradução é pessima. O Nikolas é um idiota, preconceituoso, sem educação. A Jessica tinha medo dele e saiu da cama chorando várias vezes, em outras, nem conseguia ir até o final. Péssimo. Horrível. Cruel. Ele foi violento com ela. Credo! O Rodrigo da Diana Palmer, no livro Coragem dá de dez no Nikolas pq pelo menos era gostoso. Este grego aqui faz a mocinha chorar sempre. Passei mal. Fui até o final porque tinha certeza que a mocinha iria sair fora dele. Mas a idiota o queria e ficou com o bestalóide do Nikos. Esta estória nem parece da Linda Horward que construiu o Wolf, Luiz Fronteiras, Jonh, o caladão do Diaz e os sofridos Saxon e Rome. Estes, sim, que são homens fantásticos, gostosos, maravilhosos, amorosos, carinhoso, parceiros, amigos, companheiros e preocupados. O resto? O resto é Nikolas que é pior do que o babaca mor do Rodrigo da titia palmeirão. Não recomendo. O Rodrigo ainda é uma boa leitura. Este livro é lixo. Ruim

4
Raking hot
0  Gostei  

Esse mocinho realmente foge do padrão de mocinhos de Linda Howard,aqui temos um mocinho frio,prepotente,controlador e extremamente arrogante.A ele só interessa seus desejos sem se importar com as vontades da mocinha.O livro não é o melhor da autora,porém,eu gostei muito,pois sempre torço pela mocinha em todos os livros que leio,e a Jéssica,mesmo achando ela muito chorona,não entregou os pontos,deu uma canseira no mocinho,não baixou a cabeça mesmo ele pensado o pior dela.A única coisa que faltou foi ele ter feito algo pra se redimir pelo vestido de noiva dela.Sei que muitas meninas não gostaram do livro,eu porém gostei!

1
Raking hot
0  Gostei  

O Nome Em Portugues e O Poder De Sedução

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt