Livros disponíveis na Amazon



Intimo e Perigoso de Linda Howard
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

Intimo e Perigoso


Up Close and Dangerous
Bailey Wingate vê a morte de perto quando o motor de sua aeronave falha em pleno voo. Felizmente, o piloto Cam Justice consegue fazer um pouso forçado. Agora, isolada num lugar ermo e desconhecido, e lutando para impedir que seus sentimentos pelo atraente piloto venham à tona, Bailey começa a refletir se o ocorrido foi realmente um acidente. Quem poderia ter adulterado o avião? Com pequena chance de resgate, Bailey se vê obrigada a colocar sua vida nas mãos de Justice, ao mesmo tempo em que ambos lutam contra um ambiente inóspito e procuram um modo de voltar salvos à civilização. O único problema - e se um bandido estiver à espera para concluir o serviço?
25 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei  

Típico mocinho Linda H que faz sentir raiva e ficar apaixonada ao mesmo tempo!

3
Raking hot
1 Gostei  

É um livro que eu não deixaria de ler, mas sou suspeita pq sou fã da Linda Howard.De qualquer modo,é um dos mocinhos mais tranquilos dela, apesar de ser determinado e implacável como todos os outros. E a Bayley dá show de sensatez, coerência e inteligência -adorei !Entretanto, quem espera rasgos melodramáticos vai se decepcionar; o casal é quase convencional, não tem aqueles altos e baixos emocionais tão comuns [ e por vezes tolos e infantis ] nos livros de banca.

1
Raking hot
1 Gostei  

SPOILER !! - Ah, é interessante observar que a Linda Howard pegou um gancho comum nos romances de banca : mocinha-que-casa-com-milionário-que-não-ama. E a versão dela ficou acreditável, madura, coerente, com um casal quase comum, como a Mary e o Wolf/A MONTANHA MCKENZIE; apesar de não ser um arrasa-quarteirão como ANGEL CREEK, SOMBRAS DO CREPÚSCULO e, claro, o inesquecível A MONTANHA MCKENZIE, vale a pena ler.

1
Raking hot
0  Gostei  

Oi Carla. Eu tenho em e-book, só que está em espanhol. Se você quiser deixa teu e-mail que te mando.

2
Raking hot
0  Gostei  

Sabe quando vc tem todos os ingredientes para uma deliciosa receita e no final não sai como a gente gostaria,pois é,eu acho que a Linda Howard,não acertou na receita,ou melhor na história desse livro.Ler esse livro deu uma canseira,me deu a impressão que a autora queria passar tudo sobre como sobreviver um acidente aéreo e que o romance,o principal assunto,ficou apenas como um pequeno detalhe.

4
Raking hot
0  Gostei  

Li o livro até o final em tempo médio. Gostei da estória e fui lendo. Adoro os livros da Linda Howard, mas este aqui não me pegou não. Eu tenho que ler e acreditar. Tenho que querer o mocinho para mim e ter vontade de ir retocando a estória aqui e ali. Para o divertimento ser completo, eu tenho que sentir que a estória é possível. Por isto é que a estória não me pegou. Tem jeito de se apaixonar depois de um acidente de avião, sendo sobrevivente com fome e sede no meio do nada? Em cima de uma montanha onde só tem gelo e frio? E tirar uma com o mocinho no meio do gelo e dentro de uma cabana improvisada com saco de lixo? Pior, tem como olhar e desejar um mocinho com o olho roxo e a cabeça costurada e cheia de sangue seco? Aff, fantasia tem limite. Se os mocinhos se apaixonaram nesta situação, imagina o que eles fariam depois de uma férias na Praia de Ramos? kkkkk O livro é bom para divertir e passar o tempo, mas só isto, não passa disto.

4
Raking hot
0  Gostei  

Como falou Anna Maria,quem espera rasgos melodramáticos vai se decepcionar com a história,pórem,pra quem gosta de aventura é um prato cheio.Eu particularmente gostei muito,mesmo tendo pouco romance,a história se desenvolver em menos de uma semana e o final ser meio apressado.Os mocinhos são inteligentes e corajosos e a mocinha muito boa gente! Eu errei feio em tentar adivinhar quem era o sabotador do avião!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt