Livros disponíveis na Amazon



Amando Evangeline de Linda Howard
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 30

Amando Evangeline


Loving Evangeline
Sob suspeita... Não havia dúvidas de que Evie Shaw estava por trás da conspiração que ameaçava a empresa de informática de Robert Cannon. Por esse motivo, ele pretendia investigá-la pessoalmente. Mas ao decidir aproveitar um longo e quente verão sulista perto de Evie, Robert começou a reavaliar suas suspeitas, pois fora dominado pela paixão por uma mulher tão perigosa quanto o pecado...
47 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

MUITO lindo! Adoro a pegada dele! E quando ele se declarar no fim..., isso que é declaração!

4
Raking hot
12 Gostei  

Robert Cannon é um dos mais apaixonantes mocinhos da Linda Howard. Se ele já não fizesse por merecer ao longo do livro [ sempre passional, sexy, ousado ] sua declaração de amor colocaria qualquer mulher de joelhos ! Ou de ladinho, ou pulando, ou se fingindo de morta kkkkk Recomendadíssimo para aquelas que suportam emoções fortes.

5
Raking hot
0  Gostei  

Adoro este livro, sinto um misto de irritação e amor pelo Robert!!!! kkk O mesmo que a mocinha!

4
Raking hot
1 Gostei  

Linda historia, o Robert é tudo de bom e a declaração no final, realmente, totalmente fora do convencional.kkkk

5
Raking hot
1 Gostei  

Simplesmente Maravilhosoooo!!! Perfeito, esse Homem é um FURACÃOOO!!!! Ai jesus chega dar calor hihihihi

1
Raking hot
3 Gostei  

Estou vendo os comentário aqui e pensando, devo ter visto o livro errado, pois o que baixei não é tudo isso, aliás, maçante é apelido. Vou dar uma olhada se não trocaram as bolas, quer dizer, título/estória, kkkkkkkkkkkk

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente o Robert merecia uma estátua em sua homenagem...Que homem!!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu Tenho esse livro ele é lindo, depois de vários dias sumida do site resolvi aparecer lkkkkkkkkkkkkkk saudades.......... desses livrinhos.

5
Raking hot
1 Gostei  

Eu absolutamente amo este livro. Às vezes dá vontade de bater no Robert Cannon, o cara tem uma personalidade super complexa, difícil, mas gente... que pegada esse homem tem! A Evangeline também é incrível, uma mulher sofrida, batalhadora. A Linda Howard arrasou!

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei o livro! A declaração de amor que o mocinho faz no final e tudo que há!

5
Raking hot
4 Gostei  

MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Entrou na lista dos meus preferidos. Dá vontade de começar a ler do princípio. Não tem como não gostar de Evangeline e o Robert é o deus da paixão. Se cada uma de nós mulheres pudéssemos ter um desses ao menos uns três dias... não uns quatro dias em uma vida estava bom viu. Que homem!!! Lenita obrigada pela dica, obrigada pelo livro. Você foi 10.

1
Raking hot
0  Gostei  

Que injustiça. Merece mais 5 pimentinhas...rs...rs

5
Raking hot
3 Gostei  

Adorei esse livro, a série é excelente, o primeiro livro não fica atras, mas a declaração de amor do Robert é perfeita! Com certeza entra na lista dos irresistíveis.

5
Raking hot
0  Gostei  

Como sempre os livros dela são otimos!Que homens...ahaha....

3
Raking hot
0  Gostei  

Esperava mais desse livro! ele e e bom nao e otimo!

3
Raking hot
0  Gostei  

A autora acabou com o mocinho no final. Ficou parecendo um coelho sem controle e muito infantil. O livro da irmã dele é muito melhor. A parte que ele fala que não é um cavalheiro e ela diz que ele não é ficou bem bonitinha, poderia ter parado aí. Depois a autora apodreceu o mocinho. Ficou muito brega.

1
Raking hot
0  Gostei  

Obrigaaaaaaada.

1
Raking hot
0  Gostei  

Alguém ai tem esse livro que possa me enviar por e-mail??? Estou a procura dele e não estou tendo sucesso em baixar...

4
Raking hot
4 Gostei  

Show! Muito bom. Tem estória, tem motivação, tem motivos para ler até o final. Gostei muitíssimo. Até o final esquisitíssimo, impróprio e politicamente incorreto eu a-d-o-r-e-i.

4
Raking hot
5 Gostei  

Achei o livro ótimo! Robert é realmente maravilhoso, mas tem um "que" de selvageria que o deixa irresistível. Evie é ao mesmo tempo meiga e independente. A declaração dele no final realmente foge do convencional, é de tirar o fôlego (e a roupa - risos)

4
Raking hot
0  Gostei  

Podem ler ser medo de serem felizes !!!

1
Raking hot
2 Gostei  

Esse romance não me cativou, não consegui ficar envolvida na história. Apesar disso, reconheço o talento da Linda Howard e como o livro foi bem escrito.. Gostei mto da Evie, mas não gostei do Robert, achei ele muito frio, mentiroso e egoísta. Ele demorou demais para confiar nela, a fez sofrer e sofria mto pouco com isso, não parava de pressioná-la financeiramente, credo! Fiquei esperando uma confiança maior nela da parte dele, e nada.. Eu até entendo que ele seja fechado e tals, mas para mim, ele precisava confiar mais nela e recuar.. Além disso, não consegui acreditar no amor dele e detestei a declaração de amor no final.. Qto egoísmo! Ele só diz sobre si mesmo, não diz pq a ama, nem o que nela o faz amá-la, nem o quão forte é esse sentimento.. para mim, pareceu um homem frio e possessivo querendo exercer poder sexual! Sinto mto, mas apesar de gostar da LH, não gostei mesmo desse romance.

1
Raking hot
0  Gostei  

Maria Esther, você NÃO PODE LER LYNDA CHANCE alegre Especialmente, o livro A REDENÇÃO DE MARCO porque o mocinho faz o Robert Cannon parecer um inocente, tal é sua possessividade e personalidade difícil.

1
Raking hot
0  Gostei  

Anna Maria, vc ama a REDENÇÃO DE MARCO, pois já o comentou várias vezes. Vou, mais uma vez, tentar ler. Mas este Marco... ele é gostoso e difícil !!

1
Raking hot
0  Gostei  

Anna Maria, vou passar bem looonge, então! O Robert já me fez sentir raiva, se esse Março faz ele parecer inocente, cruzes!! Tenho dificuldade em perdoar, confesso.. Para conseguir fazê-lo, preciso acreditar no arrependimento, sentir de verdade que a pessoa arrependeu. Não senti nada parecido com isso no Robert!

1
Raking hot
0  Gostei  

Outras autoras que fazem mocinhos que não me agradam em nada são Lynne Graham e Diana Palmer (só tem alguns livros dela que salvam, na minha opinião..). Não recomendo para as mais sensíveis, como é o meu caso.. rs.

4
Raking hot
0  Gostei  

BOM! Pórem poderia ter sido melhor,se ele tivesse sofrido mais pelo perdão dela.O positivo desse livro é o fato de ele mesmo desconfiando dela nunca a xingou como outros mocinhos de outras autoras.O lado negativo é o fato dele manter uma relação com ela e ao mesmo tempo ficar escaneando as atividades dela,pra mim isso é desonesto.

1
Raking hot
1 Gostei  

MARIA ESTHER, também me considero sensível , a ponto de detestar quase todos os livros da Tia Palmeirão, entre outras. Apesar de bem escritos e muito intensos, fico p**a da vida com os mocinhos dela, uns verdadeiros cavalos que xingam, humilham e tripudiam das mocinhas de tal forma que chega a um ponto que não mais importa se eles amam ou não. E o mais grave é que parecem sentir prazer com isso. Os mocinhos da Linda Howard também não são moleza: costumam ser frios,controlados, duros, inclusive chegam a matam a sangue frio, com as próprias mãos. Mas não vejo problema nisso porque, com as mocinhas, eles são protetores, sensuais, raramente brigam, não humilham,não apelam com baixarias, nunca xingam nem perdem tempo com dúvidas infantis sobre a moral sexual delas. Podem ser ciumentos, como o Robert, mas não ficam torturando as coitadas com as fraquezas deles.Podem ser ultracontrolados, como o Robert, mas quando vivenciam um relacionamento se desarmam.

1
Raking hot
2 Gostei  

Quanto à LYNDA CHANCE, é um capítulo a parte. Os livros dela são uma festa para quem gosta de homem possessivo, sexo quente e ritmo intenso. Os caras parecem não conhecer o significado de privacidade e espaço pessoal. O ciúme deles beira o politicamente incorreto. Mas são psicologicamente bem construídos, convincentes, apesar de eu amar odiar um ou dois deles rssss. O Marco Donati/A REDENÇÃO DE MARCO eu amei e odiei na mesma medida. Foi muito bom porque a mocinha o colocou no lugar dele, aparou as garras, não se submeteu, e foi uma deliciosa vingança vê-lo tentar arduamente o livro inteiro.O perdoei porque ele não tinha prazer em fazê-la sofrer,e tinha sensibilidade suficiente para ficar em panico quando ela chorava.

5
Raking hot
4 Gostei  

Jesus me abana!!!hahaha Que é isso??!! Pirei com o final!!! simplesmente MARAVILHOSOOOOO...hahaha Enfim, a estória é ótima, tem vários ingredientes romance, mistério, o sofrimento dela, o charme dele, achei a trama bem construída e diferente. O casal é perfeito, e eu fui ao delírio com a declaração dele no final!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

LYNDA CHANCE não está cadastrada aqui no site,o que é uma pena. Como não consigo me conter, preciso comentar o livro dela, tomei a liberdade de fazer nesse livro da Linda Howard porque esse mocinho, o Robert, parece os mocinhos da L. Chance; protetores, mas ciumentos; passionais, mas carinhosos.Passam longe do politicamente correto, mas são apaixonantes. Quem tiver oportunidade, e gostar dos temidos e desejados machos alfa pode ler sem medo os livros da Lynda Chance que vai adorar !

1
Raking hot
0  Gostei  

Nos livros da Lynda Chance não se encontra um grego sequer, mas abunda homem viril e completamente apaixonado que passa por cima dos limites para conseguir sua mulher. Mas não as humilham ou machucam. Conservadores, só engravidam suas mulheres só depois de casados mas deixam claro o quanto gostam de transar sem preservativo.Uiii ! Esses modismos de partilhar a mulher passa longe deles, os caras se sentem ameaçados só de ver sua mulher ser desejada secretamente por um coitado inofensivo.Emfim, os livros dela, especialmente A REDENÇÃO DE MARCO, PERSEGUIÇÃO e A OBSESSÃO DE UM RULE, é uma festa para os sentidos no que se refere a sensualidade, sexo quente e desinibido e mocinhos apaixonados.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ah, outra coisa. Lynda Chance é mestra em construir relacionamentos interessantes, namoros especialmente. Para quem gosta de epílogos, é um banquete. Adoooooo . Nos seus livros, o casal vai construindo passo a passo um relacionamento aparentemente comum. A mulher é fera, consegue fazer um namoro comum, como em PURSUIT, parecer tão ardente, imprevisível, feliz, sem personagens traumatizados nem grandes tragédias. E isso sem tornar o livro chato, cansativo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Gosto é gosto, Anna Maria. Eu já tinha lido A Redenção de Marco da Lynda Chance e achei razoável, mas quando li Uma amante inesperada (The Mistress Mistake) não gostei do estilo. Que transa é aquela?! Eu sou mais para romântica, achei péssimo. Depois que o mocinho se apaixona fica melhor, mas não gostei do estilo da autora…

1
Raking hot
0  Gostei  

Ruiva, também não gostei de UMA AMANTE INESPERADA. Aliás, detestei. Mas gosto muito do estilo da Lynda Chance no geral. Nada de bilionários fúteis, grandes diferenças sociais, gravidez antes do casamento, mocinhas impossivelmente virgens, mau entendidos bobos nem ogros que passam o livro inteiro torturando as coitadas e só nos 45 minutos do segundo tempo declaram seu amor com um pinguinho de arrependimento. Esse estilo, fujo rápido, salvo raras exceções. Melhor encarar um Neadhertal apaixonado e assumido [ Lynda Chance, Linda Howard, Janet Dailey ´Judith Macnaught ) do que um bipolar infantilizado e traumatizado( Diana Palmer,Diana Hamiltom e Jacqueline Bayrd , principalmente ). Claro que existem aquelas escritoras cujos mocinhos são verdadeiros príncipes [ Susan Napier e Lisa Kleypas ],que curto muito. E as francamente feministas como a Loreta Chase e a Lisa Kleypas , que adorooo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Vou dar mais uma chance à Lynda Chance (rs, até rimou…), pois respeito e gosto das suas dicas. Qual vc indica? PERSEGUIÇÃO ou A OBSESSÃO DE UM RULE?

4
Raking hot
3 Gostei  

Sobre a Lynda Chance,adorei a Redenção de Marco,mocinho hipercontrolador e mocinha durona,já Uma amante inesperada,achei a história até razoável porem odiei a maneira como o mocinho tratou a mocinha,como uma verdadeira p.. e ela que aceitou tudo mesmo precisando de dinheiro,teria sido mais dígno até mesmo rodar bolsinha!

5
Raking hot
4 Gostei  

Já li muitos livros, e continuo lendo. Mas este livro esta guardado. Sempre quando posso releio, pois possui a declaração final que mais gosto neste estilo de livro. Papo reto, pode ser ou tá difícil. Comigo é assim, é pegar ou largar. Sou desse jeito, cheio de defeitos, mas gosto de você!! E nisso sou diferente, você me faz ser uma pessoa melhor!! Se é pra ficar, que seja só comigo. E por aí vai ...

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito do livro nunca tinha lido LH. Gosto quando o livro e escrito narrando a impressão dos dois personagens! Agora a melhor parte que achei o mocinho muito fofo foi depois que fizeram amor pela primeira vez e ele usou uma esponja para limpar ela!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei! Achei o início arrastado mas a partir do meio a história compensa! O final é lindo!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gente que história boa. A mocinha não é muito o estilo feminina. Algumas partes do livro acchei cansativa. Demorou para eles ficarem juntos. Apesar de que quando ficaram foi bem picante.É diferente da história do Nick dois pesos e duas medidas, em que adorei o suspense do dois.As cenas hots foram menores, em comparação com este daqui, mas o friozinho na barriga Era maior. Já no finalzinho é que o Robert deemonstra: Sou ciumento -murmurou ele-. Não quero que olhe nunca para outro homem e, se algum idiota tentar algo com você, terá sorte se só lhe quebrar o braço -a sacudiu com tal força, que a ela bateu os dentes-. Desejo-a o tempo todo e penso em faze-la minha. A penetrarei com tanta freqüência, quatro ou cinco vezes ao dia, que esquecerá o que é não me ter dentro de você. Acabou-se a historia de ser cavaleiro e reprimir-me a só duas vezes ao dia.

3
Raking hot
0  Gostei  

Ja li melhores da LH. Só q até o pior livro dela é melhor que muito livro por ai. O mocinho perde em muito pros Mackenzie e pro Reese. "Não quero que olhe nunca para outro homem e, se algum idiota tentar algo com você, terá sorte se só lhe quebrar o braço."

1
Raking hot
0  Gostei  

Só foi metade do meu comentário :o mas ao citar essa parte quis dizer que se alguém me fala isso correria pra polícia pq a pessoa é paranoica. Ja pensou: ele ve algo na cabeça dele e quebra o braço de alguém? não tem nada romantico ai e não achei uma declaração de amor e sim um atestado de ciumes exacerbado.

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas , Ja leram a série LOUSIANA DE LINDA CHEANCE ,estória com mulheres mais maduras , e homens muito duros , rrsrsrsrs , adorei, mas vcs não podem deixar de ler SOB O CONTROLE DO CAWBOY ,não faz parte dessa série , é linda , mocinho possessivo , super protege a mocinha , e o melhor de tudo adoro estórias de cawboys , ainda mais quando o mesmo é quente assim rsrsrs. se quiserem podem me sugerir algumas.

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei este livro! Nem me surpreendo mais, pois ainda não li um livro da Linda Howard que não tenha gostado. Este aqui tem uma estória envolvente, um misto de romance e suspense que prende a atenção até o final. O mocinho é meio casca grossa, mas a mocinha também não dá vida fácil pra ele; mas os dois tem uma super química. Achei este aqui até melhor do que o livro do Reese e da Madelyn, que é a irmã do Robert.Enfim, esta leitura é maravilhosa!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ai, não gostei desse mocinho não, sai fora!

5
Raking hot
0  Gostei  

EU LI ALGUNS LIVROS SUGERIDOS PELA ANNA MARIA, DA LYNDA CHANCE. EU OS ACHEI BEM EROTICOS, MAS NÃO TEM ROMANCE. É MAIS PEGAÇÃO, MESMO. PRA QUEM GOSTA DE LIVROS HOT, ESTA É AUTORA. O MOCINHO VER A MOCINHA, PIMBA. SEM CONVERSA, SEM PRELIMINAR, SEM DRAMA. É COMO LOBO MAL DA CHAPEUZINHO VERMELHO, VOU DE COMER E PRONTO. É DESSE JEITO.

5
Raking hot
0  Gostei  

A rendição de Sarah é o melhor da lynda chance. Tem um enredo mais bem construído.O/

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt