Livros disponíveis na Amazon



Estranhos na Noite-Nevasca de Linda Howard
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 14

Estranhos na Noite-Nevasca


White Out

Coleção Não Publicado

, nº 0
Editora Outra , 1995
Em meio a uma nevasca em Idaho, Hope Bradshaw oferece abrigo a um estranho e uma paixão instantânea surge entre eles. Quando um boletim de rádio adverte de um perigoso fugitivo, seu sangue corre frio: tem seu desejo cego para os riscos de confiar em um homem que é um especialista em cobrir seus rastros?
16 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
2 Gostei  

Para quem gosta de cenas quentes, esses é o livro ! Em certos momentos, temi que entrassem em combustão rsss. Bem escrito, sensual, engraçado em alguns momentos, vale a pena ler. Não é um dos melhores da Linda, mas está anos luz à frente da grande maioria dos romances de banca. E nesse, quem brilha é a mocinha.Quem conferir, verá.

3
Raking hot
5 Gostei  

Pra uma história tão curta, achei muito boa! A mocinha é um show, e o mocinho é um sonho, mal se recuperando de um congelamento e já mostrando serviço rsrsrs Adorei. Mesmo com aquela nevasca toda, senti calor. A LH deve gostar da Bela Adormecida...

5
Raking hot
1 Gostei  

O melhor entre os melhores de Linda Howard

5
Raking hot
0  Gostei  

Um dos meus preferidos.

5
Raking hot
0  Gostei  

"mal se recuperando de um congelamento e já mostrando serviço rsrsrs " apoiada Rute!

1
Raking hot
0  Gostei  

RUTE, você realmente viu o " xis " da questão rsss. Graças a você, agora percebi onde a LH se inspirou: na Bela Adormecida, claro. Ao contrário e muito safada rsss.

1
Raking hot
15 Gostei  

Essa mocinha é uma sortuda ! No meio da nevasca do ano, ela pega um espécime masculino de primeiríssima qualidade, bonito, solteiro, fogoso, bom moço... Se fosse na vida real, ela pegava era uma pneumonia ! Kkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

anônimo ri muito de seu comentário... kkk

5
Raking hot
0  Gostei  

preciso reler! li a algum tempo atrás e é bom demais.

1
Raking hot
1 Gostei  

Pelo visto, a Linda Howard é apreciadora do frio extremo. Ela tem outro livro, GELO, que também trata sobre um casal completamente isolado por uma nevasca. As transas são um auê,e o enredo cheio de fortes emoções. Para quem tem coração quente.

1
Raking hot
0  Gostei  

E se tem melhor estação pra rolar um clima quente do que o inverno? claro que não! E Lindona parece saber disso. kkkk Também faço coro com aquelas que não curtem livros muito eróticos (não me agradam muito), mas a Linda é perfeita nesse sentido, ela sabe equilibra o texto. Acaba ficando bem sensual. Gosto dela por causa disso.

4
Raking hot
1 Gostei  

Show ! Absolutamente diferente e surpreendente. Curto, mas na medida certa. Adorei e devorei o conto. Muito, muito, muito bom. Me diverti litros. Agora vou sonhar com uma terrível nevasca no calor escaldante da minha terra, quem sabe me aparece um forasteiro com o instrumento igual a do mocinho. KKK Sonhar não custa nada, não é mesmo?

4
Raking hot
2 Gostei  

Uauuu, me abana! O mocinho surgiu na hora certa, a mocinha estava sentindo falta de um homem e minutos depois um gostosão congelado aparece. Fiquei chocada com os acontecimentos...no mínimo inusitado. Pra ser melhor só faltava ter mais páginas, pelo menos um epílogo

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei do livro, vale a pena ler, mas só acho que o sexo aconteceu muito rápido, eles nem se conheciam. Faltou um romance.

5
Raking hot
0  Gostei  

Gostei bastante, que homem meu deus esse mocinho.

4
Raking hot
1 Gostei  

MUito bom mesmo!Pena que o livro é tão curtinho!Adorei a mocinha,sem frescura,estava "necessitada" e não perdeu a oportunidade quando ela surgiu.Apenas não convenceu eles se declararem amando em tão pouco tempo,mas essas coisas as vezes acontecem!!

4
Raking hot
2 Gostei  

Uma pena que o livro seja tão curto ... Também gostei da forma como a mocinha se mostrou prestativa, salvou a vida do cara e ainda recebeu vários( acho que 5 , não foi isso?) "Bônus" ... pausa para recuperar o fôlego ... bem , passado as passagens tão prestativos e ao terminar o livro , achei tudo rápido demais ! Puxa, tem tantos elementos que dariam para tecer páginas e páginas de suspense, romance e ação, como por exemplo o benefício da dúvida ( se o cara é ou não bandido)! Que pena ter sido tão compactado!

4
Raking hot
0  Gostei  

TDB ! D+ ! Show

4
Raking hot
0  Gostei  

Gente se curto assim já foi bom, imagina se ela desenvolve mais!Uiui Mocinho safado que gosta de cheirar as calcinhas das mocinhas kkkkkkk!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt