Livros disponíveis na Amazon



Captive Bride de Johanna Lindsey
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Captive Bride


Captive Bride

Coleção Não Publicado

, nº 0
Editora Outra , 1977
Em uma noite feita para o amor, só havia terror para bela Christina Wakefield. Ela, que tinha imprudentemente seguido o irmão de Londres ao Cairo por um capricho agora foi feito prisioneiro por um sequestrador desconhecido que levou-a para seu acampamento escondido. Logo ela iria compartilhar sua cama, conhecer seu toque, cada vez mais perto do homem que a possuía como um escravo e logo ela iria aprender a querer ele como ele queria que ela - para compartilhar a sua alma, o seu ser -. seu corpo dolorido para ser só dele no êxtase tremor de êxtase eterno.
5 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

Depois de meses me deparando só com livros sempre com a mesma trama, por fim encontrei este romance que me chamou a atenção por ser sobre um sheik - amo estórias com sheiks! - e para minha felicidade o livro se mostrou um achado de tão bom! O Philip e a Tina se tornaram um dos meus casais preferidos. Para me ambientar no mundo árabe sempre leio ouvindo musicas românticas do Tarkan. Recomendo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Se você gosta de livro com sheiks, tente INFINITAMENTE TUA, da Emma Darcy, A PRISIONEIRA DO DESERTO/TRacy Sinclair e UM CASAMENTO ÁRABE e UM CASAMENTO ÁRABE, da Lynne Graham;

1
Raking hot
0  Gostei  

Joana,em relação à sheiks os meus preferidos até agora são: Herdeira do infortúnio - Sarah Morgan e Cicatriz da alma - Maisey Yates.

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro é absolutamente lindo eu amei

1
Raking hot
0  Gostei  

Onde posso baixar esse Livro??

1
Raking hot
0  Gostei  

MENINAS ONDE ACHO??? aceito doaçoes! kkk quem tiver me mande adrianacherley@ig.com.br Deu ate arrepios a sinopse.

1
Raking hot
0  Gostei  

Deus me livre, pra mim o cara rá um estuprador e a mocinha só pode ter sofrido da síndrome de Estocolmo! Fora que o sheik era bem paraguaio... De sheik mesmo... Nada!

1
Raking hot
0  Gostei  

Revoltante. Essas autoras doentes que adoram a síndrome de Estocolmo e colocam isso como se fosse amor e estupradores que deviam ser castigados de todas as formas como mocinhos. Nojento.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt