Livros disponíveis na Amazon



Amável Tirano de Johanna Lindsey
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

Amável Tirano


Gentle Rogue

Coleção Livraria

, nº 0
Editora Record , 1990
Georgina Anderson, caçula de seis irmãos, e única mulher, chega à Inglaterra e encontra seu prometido casado com outra e pai de dois filhos. Arrasada, cheia de ódio pela Inglaterra e por tudo que é inglês, ela resolve voltar para os Estados Unidos, o mais rapidamente possível. Sem dinheiro, ela se disfarça de taifeiro e embarca no Maiden Anne, deixando as tristezas nas costas da Inglaterra. Mas a inocente Georgina não desconfia o que irá lhe aprontar o capitão do navio — o libertino e irreprimível James Malory.
48 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei bastante. É muito engraçado!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Adorei! Mto bom!

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro é maravilhoso engraçado romântico e tudo mais, vale muito a leitura.

4
Raking hot
0  Gostei  

Meu Deus, como eu ri com este livro! O capitão "judiou" da garota. Curiosamente , o início deste livro é citado no anterior ( TERNA E REBELDE - Tender Rebel - Rosalynn e Anthony - Mallory 02) , onde James e o irmão Anthony estão no bar procurando o primo da Rosalynn , enquanto Georgina(disfarçada de homem ) e Ian MacDonell(escocês) estão aguardando o contato que os informaria sobre o paradeiro do noivo dela. Coincidentemente, o sobrenome é Cameron, daí a confusão , e o primeiro breve contato entre eles. No desenrolar da trama , ela e o companheiro precisam voltar para a América , mas a ansiedade de Georgina em sair de vez da Inglaterra os levam a embarcar no Navio do capitão James , ex-pirata renegado( só livro mesmo). Como ele não aceitava passageiros , tiveram a ideia de trabalharem para pagarem a passagem . Ela foi de taifeiro, atendendo e servindo o capitão. Como ele a reconheceu desde o início, resolveu se divertir...

4
Raking hot
0  Gostei  

... E é aí que a história se torna divertidíssima, gente! Imaginem a dificuldade dela em esconder o disfarce nos momentos mais complicados. Ri tanto na parte em que ela utiliza o urinol e o capitão entra derrepente no quarto. Queria muito que a autora prolongasse mais um pouquinho com estes momentos, incluindo a forma como ela fazia para se banhar e atender as necessidades ( e a menstruação?).Outra coisa que senti conforme nos aproximamos do final é ter tanto ego masculino em ebulição.Todo mundo é libertino, lindo, másculo e feito de ferro ! Essa de cinco homens contra um e ele se recuperar como se fosse um arranhão é de doer , né gente? Além de que a autora faz parecer que navegar um mês em mar aberto é ir até a esquina, além de custar quase nadinha. Tirando estas "lacunas" , ainda sim recomendo este livrinho. piscada

1
Raking hot
0  Gostei  

Patrícia, estou de olho em você ! Quero agradecer por ter me apresentado a Edward, O PRÍNCIPE CORVO. Adorei ! Desconfio , pelo ( mau )comportamento , que ele seja primo do Dain/ABANDONADA EM SEUS BRAÇOS, o que explica minha paixão.

1
Raking hot
0  Gostei  

primo de Dain .... :D Hahahahahahaahahaha !!!! Tudo a ver , né mesmo? Li todos da saga os PRINCIPES ( Elizabeth Hoyt ) e só achei o segundo (leopardo) um porre! Bem , voltando para a Johanna , como li este livro e me diverti, resolvi ler alguns desta saga para depois retornarei para a HOYT e ler a Saga Soldados . É tanta autora e livro que a gente descobre por aí na internet, né ?

3
Raking hot
0  Gostei  

Leve, muito divertido, enrendo batido mas bem explorado, diálogos afiados e inteligentes, mocinho que adora pregar uma peça, mocinha determinada e forte, uma família que desafia o normal [ corrijo : duas famílias malucas ].. Enfim, gostei muito do livro ! Os personagens são muito bem elaborados.Pena que a tradução que eu peguei seja muito ruim, o que dificultou a compreensão do livro; em algumas partes, tive que " adivinha" a frase, mas a minha imaginação superestimulada pela autora preencheu a lacuna.

4
Raking hot
0  Gostei  

Ah, Patrícia, quanto às autoras que a gente descobre na net...ultimamente eu estava com o dedo podre para isso. Todo vez que eu escolhia ao acaso um livro, na página 15 já estava morrendo de tédio, tamanha era a chatice dos personagens. Trama batida, clichê vá lá. Agora falta de emoção não dá para engolir. Frustrada, estava esperando as minhas escritoras preferidas produzirem ...rsss Mas agora Linda Howard, Lisa Kleypas, Judith Macnaghth e CIA vão ter uma folga , porque gostei bastante dessas duas que você me apresentou, A Elizabeth Hoyt e a Johanna Lindsey. Valeu !

1
Raking hot
0  Gostei  

Li os 10 livros (parece que o nº 11 ainda não foi traduzido) da série Mallory.A única recomendação que talvez eu fizesse é não lê-los de uma vez só.Pessoalmente,comecei a ter implicância e terminei me desencantando com este James.Tudo bem que ele e o irmão Anthony vivem se provocando de forma bem humorada,mas perde totalmente a graça quando ninguém consegue derrotá-lo.Como torra a paciência este tipo de personagem durão e cheio de si que agride por besteira,ao ponto de deixar um inconsciente e não sofrer quase dano algum(salvo arranhões ridículos e hematomas leves.Haja punho de titânio e pele que se auto regenera!).O cara agride todo mundo, seja uma ou várias pessoas ao mesmo tempo,e ninguém consegue derrotá-lo.Um exagero totalmente desnecessário. Infelizmente,nem todos os livros estão cadastrados para poder comentar de um em um,por isto sublinhei este ponto que coincide nas obras.(...)

1
Raking hot
0  Gostei  

(...) A série pode se tornar repetitiva ao relembrar ou informar ao leitor sobre os personagens e situações ocorridas nos livros anteriores, caso os leia seguidos.Além do mais, peca no desperdício porque possuem personagens, apesar do clichê, com personalidades bem definidas(conseguimos lembrar claramente de cada, sem se confundir. Derek Jason Bloyd Drew etc..) , situações curiosas e boas ideias . Contudo , a autora parece que perde o fôlego e a criatividade quando chega no meado da história. São raras as sagas que eu leio e talvez não tenha uma experiência muito positiva justamente porque tende a "amornar" a trama . Já nesta saga, tomo como ponto positivo o que citei antes , o caso dos personagens serem bem definidos, algo realmente difícil de preservar sem cair na similaridade. Acredito que a minha frustração seja em ver um enorme potencial ser diluído ao longo das obras, mas ainda sim vale a leitura.

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu amei esse livro!! É divertido, bem-humorado, romântico e dinâmico alegre O mocinho é um grosseirão do bem, rsrs, fala palavrão o tempo todo, resolve tudo na briga, se diverte deixando a mocinha sem jeito, mas ao mesmo tempo é super sensível com ela, respeita e a trata bem. Também adorei a mocinha, enfim, a história toda! Tem muitas reviravoltas, o que não deixa ficar entediante. Adorei!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Livro excelente, fazia tempo que não lia um livro tão bem escrito. Amei o livro do início ao fim. Vale a pena a leitura. Não é um livro água com açúcar. alegrealegrealegrealegrealegrealegrealegrealegrealegrealegrealegre

5
Raking hot
0  Gostei  

Leiam vale muito a leitura! Este livro tem enredo para um filme, dadas as reviravoltas que acontecem o tempo todo. piscada piscadapiscadapiscada

5
Raking hot
0  Gostei  

Não sabia da existência dessa autora. Tudo bem eu não estou acostumada com livros históricas mas é ótimo saber que o humor não cai em desuso, e que o predicado “hot” cai muito bem como “sensual” para os padrões atuais. =)

5
Raking hot
0  Gostei  

Já adianto... quem gosta de tramas com humor e sensualidade tem de tudo para gostar desta livro, seus personagens são extremamente fortes e viciantes. =^_^=

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt