Livros disponíveis na Amazon





Horas Íntimas de Flora Kidd
Raking do livro
 0 0
Ranking Hot
Votos: 0

Horas Íntimas


Personal Affair
CAPÍTULO I A noite estava calma e escura. No velho chalé de madeira, Margret via da janela de seu quarto o nevoeiro que se aproximava. Vinha do mar aberto e se espalhava pelo estreito canal que separava a Ponta do Lindley da Ilha do Porco. Também não se ouviam os ruídos habituais da noite. De repente escutou um barulho distante, que parecia o de um motor, vindo do mar. Mas essa não era uma noite própria para se entrar pelo canal, que era cheio de rochedos. Depois tudo ficou em silêncio. Reparou que já era uma e quinze da madrugada. Deu corda no despertador, afofou o travesseiro, deitou-se e apagou a luz de cabeceira. Imediatamente tornou a ouvir o barulho, e agora podia
50 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Margret tornaria a situação melhor ou pior se incentivasse Carl a se afastar de Laura?
1
Raking hot
0  Gostei

A solução óbvia para seus problemas era que ele se casasse novamente-e quem mais adequado, pensou Margret, que Laura Spencer, a quem ela amava muito? Mas não parecia provável que Laura fosse olhar para Greg enquanto seu primo Carl estivesse por perto.
1
Raking hot
1 Gostei

Margret não podia deixar de sentir pena de seu empregador, Greg Lindley. Seu casamento não muito feliz tinha terminado com a morte de sua esposa, e agora estava tendo que lidar com dois filhos pequenos.
1
Raking hot
0  Gostei

Pena que Carl, primo rude e impulsivo de Greg, não fosse tão fácil de enganar. Ele logo descobriu a verdadeira idade de Margret – e a história de sua vida! Mas isso não o impediu de se oferecer para levá-la para o Peru. Margret sabia que não deveria concordar - mas seu coração estava tentado-a a ir
1
Raking hot
7 Gostei

Foi fácil enganar um dos Lindleys. Óculos e um penteado severo tinham levado Gregory Lindley a pensar que Margret era a pessoa certa para o cargo de governanta. Talvez porque ele nunca realmente tinha olhado para ela. O que para ela era muito bom.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt