Desastre Iminente de Jamie McGuire
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor dos livros de romance
Votos: 6

Desastre Iminente


Walking Disaster

Coleção Livraria

, nº 2
Editora Versus , 2013
Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis. Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível
105 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
1 Gostei  

Se belo desastre foi bom, Desastre iminente consegue ser ótimo, ainda mais pelo fato de ser a mesma história, que pelos olhos do Travis consegue SIM ser diferente. Entrar na cabeça do Travis foi sensacional, adorei o epilogo de 10 anos depois, a cena bônus de 1 anos de casado deles, aah demais!

1
Raking hot
1 Gostei  

Oi chará, vc já comprou o livro ou era livro digitado???

4
Raking hot
1 Gostei  

Trata-se de um livro bem escrito. A autora foi feliz ao escolher este tema: amor-juvenil-adulto, é um tema pouco explorado, e neste livro foi muito bem aproveitado. A opção por tentar manter a história margeando a realidade também pode ser considerada como uma boa aposta, ou seja, nada de milionários, super-heróis, seres místicos, mocinhas indefesas. Há momentos de ternura, momentos para boas gargalhadas e até, uma pitada excessiva de imaturidade, no entanto trata-se de um conto teen. O Travis é intenso, muito intenso, a Abby é uma mocinha muito diferente das muitas “ladypaper” por aí, esta de indefesa não tem é nada, mas é encantadora. Em resumo, a escrita usada é de fácil compreensão, as cenas são bem elaboradas, os diálogos são inteligentes, os personagens –todos eles- são sedutores, ou seja, é uma leitura muito agradável.

4
Raking hot
3 Gostei  

Gostei muito de Belo desastre e mais ainda de Desastre Iminente. Mostrar a história pelo ponto de vista de Travis, me fez gostar mais dele ainda.Recomendadíssimo.

4
Raking hot
0  Gostei  

livro muitooo bomm eles nos prende do começo ao fim. não conseguia para de ler

5
Raking hot
0  Gostei  

esse livro eh muiito mais do que bom... te leva a sentir varias emoções e sensações!! um dos melhores romances q ja li...e alem do mais vc vive cada personagem, vive a historia tambem.. resumindo: amei de paixão!! belo desastre..eh um belo livro!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Na verdade pincelei esse livro, pois ja conhecia historia, mas o bonus no final mostrando 11 anos depois de casados e tres filhos foi o maximo, da para notar o tanto que eles amadureceram

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt