Livros disponíveis na Amazon



Juntos para Sempre de Carol Marinelli
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Juntos para Sempre


Playing the Dutiful Wife

Coleção Paixão

, nº 349
Editora Harlequin , 2013
á um ano, em um momento de loucura, Meg casou-se com um homem que acabara de conhecer… e nunca mais o viu. Agora ela descobre que ele está preso no Brasil, e que exige sua visita! O que acontecerá quando eles se encontrarem novamente?
30 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei cada virgula desse llivro!

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom!!! é bem diferente do habitual, gostei bastante...

1
Raking hot
0  Gostei  

Infelizmente não da pra enviar, eu comprei ele em formato digital, sistema é protegido não tem como copiar...

4
Raking hot
0  Gostei  

nunca gostei muito d ler historia passada no Brasil, mas essa foi demais ameiiii. apesar de retratar um pouco da nossa historia, tais como a corrupçao no presidio e a mulher parindo em casa essa foi demais kkkkkk

5
Raking hot
0  Gostei  

Nem acabei de ler ainda, mas tenho que comentar, que livro fantástico, é triste, mas muito tocante. O que a autora fala sobre São Paulo, leiam que delícia: “Ela estava feliz por estar ali, feliz por tudo o que viu, ouviu, sentiu. Cada pequena coisa. Poderia haver vivido toda a sua vida e nunca haver provado pamonha e havia vendedores em todos os lugares, nas ruas, em carros, sempre sinalizando para alertar que estavam ali. Na primeira vez em que Meg comprou uma e afundou os dentes no novo sabor de milho moído e fervido, foi incapaz de terminá-la. Mas no dia seguinte ela estava de volta, atraída pelo estranho sabor doce. Inadvertidamente, comprou salgada e descobriu que era a que mais gostava.”. Adorei

4
Raking hot
1 Gostei  

Tambem,não gosto muito de historia passada no Brasil,mas,este livro foi uma surpresa,muito boa a história ,gostei muito da maneira que foi mostrado o chegada da mocinha a São Paulo,sua visão da cidade e principalmente sobre o aeroporto de Congonhas,não conheço o cidade nem o aeroporto e agora os conheci pelos olhos da mocinha.

4
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com as meninas. Realmente é uma surpresa (boa), tratando-se de livros com brasileiro. Esta acertou no idioma... mas morri de ri com os nomes... Niklas?! Andros?!... Francamente!! kkkk. Mas a autora descreve SP de forma belíssima. O motivo do mocinho casar com a mocinha é pra lá de fantasioso, mas o relacionamento dos dois, qdo ele está preso, é maduro e bonito... ele vira um ogro para protegê-la, mas ela não desiste.

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente , ainda bem que gosto é democrático. Eu não gostei deste livro , principalmente deste personagem . Ele está mais para 171 do que qualquer coisa, além de ser bem arrogante e presunçoso . O carinha casa num segundo com a mulher depois de conhecê-la no voo e no dia seguinte não quer nem saber . Ah! Foi amor a primeira vista e ele , comovido e bondoso, quis preservá-la diante de suspeitas de fraude no Brasil, né? Não me convenceu em nada! A parte que toca o Brasil , realmente é raro autores não apresentarem surrealidades em suas obras quando citam outros países . Contudo, não salvou em nada a trama.

4
Raking hot
0  Gostei  

Nossa o de Souza tem pegada,demais.Intenso do início ao fim.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt