Livros disponíveis na Amazon






Legado do Deserto de Maisey West
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

Legado do Deserto


Heir to a Desert Legacy

Coleção Paixão

, N° 350
Editora Harlequin , 2013
Chloe carregou em seu ventre o futuro sheik de Attar. Quando Sayid, tio da criança e atual regente do reino, descobre, decide fazer de tudo para proteger o sobrinho. Mas ela não abrirá mão do bebê, e o casamento parece ser a única solução.
25 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

Adoro os livros da Maisey Yates, mas esse achei mto repetitivo, parece q vc passa o livro inteiro lendo o mesmo dialogo. É o mocinho dizendo como é uma maquina, que nao sente nada e bla bla, aí ele e mocinha passam paginas falando nisso, ela tentando convencer ele q ele pode ter sentimentos e ele negando, mas o problema é q nao tem outros acontecimentos no decorrer do livro, tinha tanta coisa pra explorar mas a unica coisa q os personagens fazem é discutir sobre isso. Eles estao jantando e falando sobre isso, aí vao pro quarto e discutem isso, fazem sexo, estao deitados juntos comeca de novo esse assunto, dormem, e qdo acordam é a primeira coisa q falam de novo, discutem, o mocinho vai caminhar sozinho e fica pensando sobre isso, a mocinha no quarto triste pensando nisso, aí vai atras dele e começam de novo a discutir o mesmo assunto e volta todo o looping. Nao tem outra coisa, nao tem cenas sobre outras coisas no meio disso, é SÓ o mesmo assunto. É uma sucessao de dialogos iguais.
4
Raking hot
0  Gostei

Livro muito bom. Esta autora escreve muito bem. Na verdade, o casal tem traumas, que são superados ao final. O sofrimento do mocinho parece exagerado, mas é a sua exposição que nos permite ter uma visão do seu psicológico e de suas atitudes. RECOMENDO.
1
Raking hot
0  Gostei

Rudolph Valentino fez história ao se tornar o primeiro símbolo sexual da história do cinema (na época ainda mudo) e tornar-se uma lenda. Deixou um incrível legado ao interpretar "O Sheik" filme de 1921. Apesar de 90 anos após sua morte inesperada (agosto de 1926), nos seus filmes, ele ainda encanta com sua deslumbrante beleza e hipnotiza com seu estonteante olhar... Para mim, o homem mais sexy e mais lindo que já viveu.
3
Raking hot
0  Gostei

Concordo com as meninas, a autora exagerou no sofrimento do mocinho, tadinho - o livro ficou um pouco pesado, um poço de traumas e sofrimentos! Fiquei com o coração apertado por ele.. Mas a mocinha querendo libertá-lo com seu amor foi lindo, emocionante, chorei muito!!..
4
Raking hot
0  Gostei

Muito bom! O fato de a história ser em muito momentos inusitada ( [spoiler] pelo fato de a mocinha ter sido barriga de aluguel e pela história de sofrimento do mocinho[/spoiler] ), me fez amar o desenvolvimento do sentimento que nasce entre o casal. As cenas hot são suuuper hot, MESMO, e tem um lindo epílogo, digno da lina história.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt