Livros disponíveis na Amazon





Inferno em Seus Braços de Robyn Donald
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 176

Inferno em Seus Braços

Baixar livros romances pdf

The Guarded Heart

Coleção Bianca

, N° 210
Editora Abril , 1983
Alannah sabia que não podia escapar de Nicholas Challoner. Durante um ano, ele havia planejado cuidadosamente uma vingança terrível e agora a faria pagar por ter causado a morte de sua esposa grávida. Ele a humilharia até que a dor fosse sua companheira inseparável; usaria seu corpo jovem até que ela lhe desse os filhos que queria. O fato de se casar com Nicholas não diminuía sua degradação. Ao contrário: o lindo anel de safiras que ele lhe havia dado no dia do casamento era um símbolo de escravidão. Significava que pertenceria a Nicholas enquanto ele assim o desejasse. A única coisa que podia fazer era rezar para que o marido se fartasse logo de seu corpo e arranjasse uma
579 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

HORRÍVEL! FRIO,INDELICADO,CRUEL,SEM TERNURA ALGUMA.AO CONTRÁRIO DO QUE ALGUMAS ESCREVERAM, O FINAL NÃO COMPENSA NAAAAAADA!
3
Raking hot
0  Gostei

A história é intensa.
1
Raking hot
0  Gostei

Ops! Quis dizer, velhos babões e novinhas.
1
Raking hot
12 Gostei

Absurdo maior foi ela se deixar manipular pela mãe, que a vendeu, eu disse, vendeu para um homem bem mais velho que ela, para custear o curso de medicina da irmã. A mãe dela,se parece mais com uma cafetina. Agora, quanto a mocinha, se não quisesse, não deveria ter se casado! Que tipo de homem irá se casar, se não for para manter relações sexuais com a mulher, ainda mais se tratando de velhões babões e novinhas!
1
Raking hot
0  Gostei

Gente, por favor né, ele ESTUPROU ela o casamento inteiro. Vale lembrar que estupro é ato sexual sem o consentimento. E ela não queria, ela aceitou apenas por chantagem, vocês tem noção desse absurdo?
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt