Livros disponíveis na Amazon



Noites de Moscou de Alexandra Sellers
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 15

Noites de Moscou

Baixar livros romances pdf

Captive of Desire

Coleção Super Sabrina

, nº 9
Editora Abril , 1982
O mistério e o perigo envolviam a todos naquela velha casa de Moscou. Foi quando o escritos russo Mikhail Busnetsky se aproximou de Lucy e, sem mesmo conhecê-la, falou, com o fogo com o fogo do desejo queimando-lhe o olhar: "Veja este quadro.. É de uma mulher apaixonada de corpo e alma por um homem. Você, eu adivinho, é fria, controlada como todas as inglesas. Ah, se me olhasse com essa paixão, eu não resistiria. Por você eu morreria de amor e desejo!" Nessas palavras estava o começo de uma aventura devastadora. E Lucy foi obrigada a mudar o rumo de sua vida!
23 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

Li esse livro quando ainda era uma pre adolescente.... é simplesmente perfeito... procurei esse livro por décadas, até q enfim achei! obrigada!

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro é maravilhoso. Recomendo

4
Raking hot
0  Gostei  

Adorei esse livro,com cenas muito interessantes.Gosto da q ele volta e ela o vê todo mudado,um gato!!!ui!...rsrs...a capa é perfeita,tudo a ver com o clima da estória!

1
Raking hot
0  Gostei  

A história se passa em Londres, nem sei pq tem esse título :/

5
Raking hot
0  Gostei  

Gentem eu nunca comentei este livro?? Ele é maravilhoso, e o título tem a ver sim, pois foi lá em Moscou que a história teve seu prólogo. E o mocinho é russo. Recomendadíssimo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Minha nossa! Definitivamente o melhor livro até agora que eu li nessa linha... Alguém indica outros???

5
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com vocês... Esse livro é simplesmente maravilhoso, um dos melhores q eu li em toda minha vida.

4
Raking hot
0  Gostei  

Olhando pelo lado da originalidade e do aspecto político o livro é muito bom, porém eu achei que ele humilhou a mocinha demais. O envolvimento deles no início é lindo e incrível, mas eu não sei se desculparia o tanto que ele aprontou com ela.

1
Raking hot
0  Gostei  

O começo eh bom...e tem uma historia bem original! O mocinho eh um fofo, foge daquele esteriotipo patetico "milionario, alto, atletico, ombros largos, olhos frios"

1
Raking hot
0  Gostei  

eu recomendo Super Bianca - 021 - Shannon Clare - Lua de mel na Sibéria, eh perfeitoooooo!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

ai que livrooo perfeitooo..gente o Mischa eh td de bom, acho q ele nem humilha ela tanto assim, afinal ele ficou tanto tempo preso.. eh natural desconfiar..ela eh reporter!! ate eu desconfiaria!!! quero um mischaaaaa por favor!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

As meninas que gostaram deste livro que me desculpem, mas eu não achei nada demais nesta história!Fora o mocinho fugir dos padrões normais deste tipo de literatura, pouca diferença há no restante. Demorei dois meses pra terminar de ler! Já li melhores!

5
Raking hot
1 Gostei  

Meninas, ignorem a descrição do livro, não tem nada a ver com a história, está totalmente descontextualizado! Esse livro é muuuuito bom, adoro este estilo "misterioso" que tem no início! Achei meio incongruentes algumas atitudes do mocinho, mas vale muito a pena lê-lo!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gente, vcs tem certeza de este não é um livro da Diana Palmer???? Jesus, este mocinho é ogro elevado a 5ª potência. Além do mais é maníaco-depressivo, só pode ser!!! kkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Ele é um preso político exilado que passou uns bons anos na cadeia. Reencontra a mocinha no Pais de Gales e o pau quebra por lá. Mocinho feito sob medida para a Vanya...kkkkk

5
Raking hot
0  Gostei  

Adorei reler esse livro, sendo que o li pela primeira vez em 1983. Nunca me esqueci da historia e continuo amando o Mischa e Lucy.

1
Raking hot
0  Gostei  

A Gardênia me deixou super curiosa.Mocinho ogro,ao estilo titia Palmeirão? eu adooro! e pelo os comentários,parece ser muito bom.Vcs Me convenceram meninas,vou ler,depois digo o que achei.

1
Raking hot
0  Gostei  

Pelos comentários , super-preciso comprar *-*

3
Raking hot
0  Gostei  

Gostei.

1
Raking hot
1 Gostei  

Gente, tornei a ler este livro, mas desta vez em inglês (foi fácil achar o original na internet!). Quem puder, leia em inglês! A edição da Nova Cultural é resumida, inclusive o tradutor, atrevido, alterou algumas partes da história (ele mudou algumas falas que alteraram um pouco o sentido dos diálogos). Inclusive, no original, o Mischa explica para a Laddy (o apelido da Lucy) os motivos de ter agido do modo como agiu. Até o título do livro que ele escreveu para ela faz mais sentido. Quem puder leia o original, vale muito a pena!

5
Raking hot
0  Gostei  

O melhor livro que li até hoje!! (tem uns problemas de tradução, claro. . . ) mas é apaixonante. O Mischa é completamente diferente de todos os mocinhos que já vi. Ele é apaixonado, resolvido, do modo dele, claro. Deixa claro desde o começo seus sentimentos, toma atitudes meio arbitrárias, mas tem um passado triste que o absolve de muitas culpas. Enfim, lindo, de chorar.

5
Raking hot
0  Gostei  

Sempre que entro de férias aproveito para ler e reler todos os livros que não consegui ler durante o ano. Este eu reli.... como não havia feito nenhum comentário sobre ele???? :O Sentia até uns arrepios em certos trechos!!!! Kkkkk Que livro!!!! Recomendadíssimo! :-D

5
Raking hot
0  Gostei  



Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt