Livros disponíveis na Amazon



Mulheres proibidas de Elizabeth Barnes
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 3

Mulheres proibidas


In Spite of Themselves
m estranho desígnio dominava a vida de Nicholas Thayer. Com as emoções em conflito, ao conhecer Anne, chamada de "princesa de gelo" por sua timidez e reserva, supôs estar diante da solução de seus problemas. Ele precisava de alguém que se fizesse passar por sua amante, sem riscos de comprometimento. Um jogo perigoso mas necessário, pois Nicholas queria libertar-se de Liv, uma mulher linda, mas comprometida, que o mantinha cativo. Nicholas a temia e a desejava com loucura! Porém, no calor sensual daquela ilha do Caribe, onde ele esperava apaziguar seu coração, viu-se enfeitiçado pela princesa de gelo e atormentado por Liv, a mulher proibida!
13 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

o livro ate que e legal mas nao entendo como o homem pode ser apaixonado por uma vagabunda casada com o irmao qdo a moçinha oçha pro lado pronto ela não presta mas vale a leitura

4
Raking hot
0  Gostei  

Sem dúvida é um romance bem diferente, não tem nada de clichê nele... Uau que família bizarra essa do Nick meu Deus... Uma leitura bem dinâmica, a narrativa nada cansativa bem construída, foi bem interessante. O casal se aproximou pelas razões erradas e ficaram juntos pelas razões certas. Uma obsessão que poderia acabar com a vida de muita gente. Um rival pra lá de ardilosa. Gostei muito.

2
Raking hot
0  Gostei  

Li esse livro única e exclusivamente pelo fato do mocinho desejar explicitamente outra mulher. Isso me deixou realmente curiosa. A estória não é ruim, eles jogam com sinceridade desde o inicio. A mocinha quis começar a ficar cheia de não me toque, mas depois entrou no jogo. Achei bacana essa abordagem do livro, pq dá um ar mais humano à estória, não é aquele amor e desejo louco logo de cara. No entanto, penso que a autoria poderia ter construído melhor o "amor" deles, poderia ter havido mais detalhes, mais olhares, mais romances entre eles, e até mesmo ciúme (que adoro). Fora que senti muita falta de um desfecho para estória da mocinha com o seu "amigo" da galeria.

5
Raking hot
0  Gostei  

Um dos primeiros romances que li. Voltei a reler agora e continuo amando. Adoro quando o mocinho sofrer sei lá porque... No caso ele sofre pela obsessão que sente pela cunhada que trocou ele pelo irmão. O amor deles vai crescendo aos poucos e são honesto um com o outro desde o começo. É bonita a forma como ela começa a cuidar dele.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt