Livros disponíveis na Amazon





Promessa de Vingança de Alexandra Sellers
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 17

Promessa de Vingança

Baixar livros romances pdf

Fire in the Wind

Coleção Super Bianca

, N° 8
Editora Abril , 1982
Ele lhe daria um anel de diamantes, uma mina de ouro, enfim, tudo que uma mulher pudesse desejar. Então, quando Vanessa estivesse perdidamente apaixonada, seria jogada na rua, humilhada, arrasada. Ah, a vingaça seria doce!, Jake Conrad pensava, enquanto armava esse plano diabólico. Queria que Vanessa sofresse tanto quanto ele sofreu há dez anos, quando ela o abandonou sem explicações. Jake nunca conseguiu esquecê-la. Agora, tinha chegado a hora de se vingar. A paisagem gelada do Canadá seria o cenário perfeito para essa trama macabra. Ali, dois corações feridos iriam se enfrentar!
27 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

A estória começa bem, com um mistério que desperta a curiosidade do leitor. Porém, no meio da trama fica um pouco cansativa, é um tal de beija e briga, briga e beija de novo, tapa na cara e sair batendo a porta! Vanessa no passado tomou uma atitude incoerente ao se casar, preferiu deixar o homem que dizia amar pra atender as necessidades de terceiros, achando que o mocinho iria sentar e esperar por ela. O mocinho é bem neurótico, e a meu ver não teve razão pra tal vingança, porque ele foi embora e deixou a mocinha pra trás e não pretendia voltar. Não gostei muito não, já li melhores dessa autora!
1
Raking hot
0  Gostei

Mas a mocinha tbm pisou na bola feio hein? Casar com outro pq esse outro estava doente e ia morrer dentro de uns meses, aí ela pretendia ter um casamento normal com o marido (sexo e tudo) e depois qdo ele morresse voltar pro mocinho, e na cabeça dela o mocinho esperaria por ela enquanto fazia sexo com outro. Bem absurda as ideias dela né?? E ainda acha q isso explica e faz ficar tdo bem ela ter casado com outro ja q ele ia morrer, aff!! Porém, esse outro nao morreu meses depois como acharam e sim demorou 9 ANOS!! E esse tempo todo ela ficou lá casada com ele, até entendo ela ter continuado casada tantos anos pq viu q tinha perdido o mocinho. Mas q louca pra achar q alguem apaixonado ia achar tdo bem seu amor se casar com outro. Ela fez a escolha dela sobre quem faria sofrer: o namoradinho de infancia ou o mocinho q ela dizia amar, e escolheu o outro.
5
Raking hot
0  Gostei

Maravilhoso!!Apenas uma ressalva, achei forçada o fato da Vanessa não tê-lo reconhecido, nem desconfiado, seei que ele estava acidentado, mas poxa, quando se ama alguém se conhece pelo toque, pelo cheiro, pela voz , o olhar... e ela nada! Achei justo o motivo da mágoa e vingança, já imaginou levar um fora da pessoa que te jurou amor outro dia, e ainda por cima, por carta. Amei a determinação dela, não se fez de vítima, não ficou esperando as coisas acontecerem, tomou atitude, arriscou-se, pois percebeu que o Jake(Jace) era o amor da sua vida e valia a pena lutar por ele. Um dos poucos romances onde ambos sofrem na mesma medida, levando a gente a sofrer junto. Além disso, mostra um pouco as dificuldades de se empreender no ramo de confecções. Fui correndo no Google "visitar" Vancouver pelas imagens, que cidade linda, ideal para se viver um grande amor.
1
Raking hot
0  Gostei

Esperava mais. Jake imaturo. Deus me livre gostar moleque assim, tem que aprender com bons mocinhos. aff
5
Raking hot
0  Gostei

esse livro e maravilhoso a gente sofre junto com o jake
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt