Livros disponíveis na Amazon





Doces Lembranças de Margaret Mayo
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Votos: 1

Doces Lembranças


Bitter memories

Coleção Especial Grandes autoras

, N° 3
Editora Nova Cultural , 1997
“Então, voltamos a nos encontrar...” O tórrido caso de amor de Tanya e Alejandro havia chegado ao fim. Apesar de desejar nunca mais revê-lo, as lembranças do período que tinham passado juntos não lhe saíam da memória. Assim, foi um choque para Tanya encontrá-lo por acaso no instante em que desembarcou em Tenerife. E a insistência dele em levá-la a todos os eventos do espetacular carnaval da ilha a deixava confusa. Ao longo das festividades, a atração entre os dois ressurgiu com força total, mas Tanya não podia se envolver novamente com ele. Afinal de contas, Alejandro não a havia deixado para se casar com outra mulher?
0 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Tanya tinha todos os motivos do mundo pra não confiar em Alejandro, pois nunca vi um cara ter tantas “amigas”. 9 anos antes Alejandro desapareceu sem explicação, mas já existiam cartas, telegramas, telefones pra se comunicar, não? Logo, casa-se com sua “amiga” Juanita, assumindo o filho dela! Protegeu a “amiga”, abandonando Tanya, o amor de sua vida, quanta nobreza não? E começa o lenga-lenga no reencontro, quando ele está viúvo há 3 anos, envolvido com outra “amiga”, a Inocência, que de inocente não tinha nada, e ninguém aprovava, mas Alejandro sim, aprovava e provava bem tudo que ela oferecia a ele. Ficaram muitas coisas sem respostas na estória de Alejandro com suas “amigas”: Juanita, sua “amiga” e esposa, a cunhada Beatriz que aos olhos de todos parecia ser mais esposa dele do que do irmão tamanha ternura entre eles, depois Inocência que vivia se esfregando no colo dele, mas que era também apenas sua “amiga”! Asco de homens assim! Tanya deveria ter ido embora e sozinha!
1
Raking hot
0  Gostei

Disponível Docero: docero.com.br/doc/-scce1#scce1
1
Raking hot
0  Gostei

Um bom livro, apesar de parecer novela mexicana. A mocinha começou legal, mas desconfiava tanto do mocinho que ficou chata, a mulher acreditava mais na rival que ela sabia ser rival, do que no homem que dizia amar, se bem que no final ele deu o troco. Se não fosse ela ser cricri em relação ao mocinho que é MARAVILHOSO, o livro poderia ter sido beeeeeem melhor.
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt