Livros disponíveis na Amazon





Mentira que atormenta de Joyce dingwell
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

Mentira que atormenta

Baixar livros romances pdf

Nurse Smith, Cook,

Coleção Bianca

, N° 96
Editora Abril , 1968
Fiona sorriu, quando se lembrou de sua casa na Escócia, onde os campos eram verdes e cultivados, e não aquela planície sem fim, onde o capim parecia tremer sob o calor do sol. Sorriu, mas estava atormentada. Jamais pensou que, por amor ao seu sobrinho órfão, iria deixar a tia que a criara e o seu noivo, Gray, para viver numa fazenda na Austrália. Mas o pai do menino, que não conhecia Fiona, tinha exigido a tutela do garoto. Para ficar ao lado dele, Fiona mentiu e foi junto, fingindo ser cozinheira. E agora, estava com um terrível dilema: se ficasse, poderia perder o amor de Gray e, ao mesmo tempo, a companhia de seu querido sobrinho, pois .sua mentira poderia ser desmascarada a
8 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Parece que ninguém contou a autora o que é um ROMANCE. O começo é legal e oferece possibilidades interessantes, mas em vez de desenvolvê-las a autora prefere encher páginas e páginas com diálogos envolvendo personagens sem relevância central, resumos preguiçosos, uma criança irritante e quase ZERO interação dos "protagonistas". Tudo raso, maçante, eu procurava uma história de amor, não um manual de cozinha. Não cometam o mesmo erro que eu, vocês ganham muito mais procurando algo melhor e ignorando esse livro completamente.
1
Raking hot
0  Gostei

Da para se fazer uma boa tarde de leitura. As tentativas dela de se sair bem como cozinheira é o que se tem de melhor nesta leitura. Falta romance(beijos,carinhos,sexo).Para quem gosta deste complemento o livro deixa muito a desejar.
3
Raking hot
0  Gostei

Bons personagens e um roteiro muito bom, o problema é que não é um romance e sim um livro sobre as dificuldades de aproximação da tia com o sobrinho vítima de abandono emocional pela mãe.
3
Raking hot
0  Gostei

Gostei desse livro. Ele é tão meigo quanto a capa dele. Adoro a primeira tentativa de fazer a comida e quando ela encontra o livro de receita ao voltar para o quarto. O mocinho, Gray , tem até certa paciência. Mal sabe ele que ela ta ali sob falsa identidade para ficar perto do sobrinho!
1
Raking hot
0  Gostei

sem grandes emoções e devagar
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt