Livros disponíveis na Amazon





Casamento de Aparência de Kathryn Ross
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Casamento de Aparência


Marriage on Paper
Apenas no Papel ou para Valer ? Desde que começou a trabalhar na nova empresa de Dex,Faye vivera nos braços dele dias repletos de emoção e noites cheias de paizão.e então descobriu que estava grávida.Faye queria muito ter o bebe,mads morria demonstrara a menor intenção de se casar. Para surpresa dela,ao ser informado de que ia ser pai Dex imediatamente a pediu em casamento,só que esse pedido não veio acompanhado de um declaração de amor.Faye sabia bem que um casamento somente de aparência não chegava nem aos pés de um realacionaemnto de verdade.a medida que o grande dia ia chegando,porem ela ia acalentando a tênue esperamça de que as coisas mudassem de rumo.isso
9 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Um livro muito bom! O casal tem bastante química, mas é aquele estilo q a mocinha guarda as dúvidas e sentimentos todos pra si e fica fazendo mimimi. O mocinho era um fofo, tratava ela super bem, vivia dizendo como ela era importante pra ele, só não dizia a palavra "eu te amo", mas tava na cara q amava ela. Aí a mocinha ama ele mas finge q não, passa o livro todo na ladainha "esse não é um casamento por amor", "nós não estamos apaixonados um pelo outro", em toda a oportunidade q tinha ela fazia questão de dizer pro mocinho q não amava ele, e aí ficava toda choramingando pq ele não se declarava. Queria q enquanto ela dizia q não o amava, ele se ajoelhasse no chão declarando amor eterno por ela?? Eu entendo q é difícil dizer q ama alguém achando q não é correspondido, mas fique quieta então, não fique dizendo todo tempo q não ama pra tentar conseguir uma afirmação contrária, pq o tiro pode sair pela culatra e a pessoa achar q vc não ama ele mesmo já q fala isso o tempo todo.
3
Raking hot
1 Gostei

A mocinha me irritou no começo, ela nao fez chantagem emocional com o mocinho nem nada, mas pra ela ou casavam ou entao ele nem poderia ser pai do filho. Quando eles tao resolvendo oq fazer ao saberem da gravidez, eles cogitam que se casar por isso talvez nao fosse boa ideia, entao a mocinha decide q vai criar o filho sozinha, nao quer deixar o mocinho reconhecer a criança, quer a guarda so pra ela. Nao goste disso, desse extremismo, ou o filho tinha um pai q fosse casado com ela ou nao tinha pai nenhum. E ela fingia q nao queria casar, entao nem podia reclamar do mocinho nao decidir por isso de cara, mas ele sempre quis ajudar a criar o filho e ela nao aceitava isso e ainda nao queria aceitar ajuda nenhuma dele, tenho ctza q nem ia deixar ele ver a criança se nao tivessem casado.
1
Raking hot
0  Gostei

Uai!! Mas num é isso qui aconteci in todos us romancis?
4
Raking hot
0  Gostei

Bem mais uma estória onde acontece aquilo que mais abomino num romance, ou seja, quando o “mocinho” insiste em manter a amizade e/ou negócios com a ex-amante. É claro que isso só pode dar uma M... bem grande né, e foi isso que aconteceu, põe tudo a perder por causa de um periguete que se esfregava nele o tempo todo... aff! O engraçado é que o homem sempre acha que a ex é inofensiva!
1
Raking hot
0  Gostei

Quero muito ler se alguem puder me mandar eu agradeço
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt