Livros disponíveis na Amazon





Uma Luz em MInha Vida de Patricia Thayer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

Uma Luz em MInha Vida


Chance's Joy
Quando Brian Randell ajudou Joy Spencer a dar a luz, ele não imaginou que esta terna garota da cidade estaria no caminho de seus sonhos. Mãe e filha eramn agora as donas do rancho de seu vizinho... a terra que Brian planejava comprar. Por certo uma linda loira não poderia cuidar de um rancho sozinha, inclusive uma que lhe provocava um estremecedor anseio e o fazia desejar coisas que não poderia permitir-se o luxo de querer. Brian lhe ofereceu sua ajuda, mas esta viúva precisava muito mais que isso. Ela necessitava impedir que seus endinheirados sogros obtivessem a custodia de seu bebê. E tudo o que Brian tinha que dizer para que o rancho fosse seu era "Sim, aceito".
21 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Esse livro é um encanto. É o primeiro da serie, seguido da historia de Cade (Que não consegui achar, pelo jeito não foi publicado no Brasil)e depois vem a do Travis --Tempo de ser feliz-- depois desse tem mais dois ou três, não me lembro, mas sei que um deles é de Brandon o filho de Cade
3
Raking hot
0  Gostei

Adorei esse livro, leitura leve e bem agradável!! Gostei do casal, o mocinho no estilo meio ogro, mas sem ser grosseiro, apenas mais reservado. Gostei muito da forma que o amor vai nascendo entre eles. Recomendo!! Acho que deve ter a estória dos irmãos, vou procurar..
1
Raking hot
0  Gostei

Ana Carla. So entrar nesse link aqui e baixar. Acho que fica mais facil pra vc alegre //minhateca.com.br/LilicaB/Livros/Patricia+Thayer+-+Uma+Luz+Em+Mi nha+Vida,320202011.PDF
1
Raking hot
0  Gostei

Olá boa tarde meninas. Podem enviar esse romance? acarlamatos8@hotmail.com Obrigada piscada
5
Raking hot
0  Gostei

Já li esse livro já anos atras e já reli tbm outras vezes. É um livro doce, mto bonito de ver o amor deles nascendo na convivência. A mocinha já tinha sido casada, tinha amado o marido e tinha ficado viúva só há 7 meses, como tbm tinha acabado de dar à luz a filhinha, então normal ela se sentir um pouco confusa por já sentir algo tão forte assim por alguém em tão pouco tempo, ainda mais com os hormônios, mas em nenhum momento ela fica comparando o Brian ao ex, e é lindo como ela acha lindo o Brian se tornar pai da filha dela, nem ficar com sentimentos de culpa pelo ex. E o Brian tbm é maravilhoso, ele não se considerava digno de uma vida familiar, já q não teve isso, mas ele era muito fofo com a neném, assumiu a paternidade mesmo. Ele era às vezes meio bronco, até por defesa, mas nunca grosseiro, só tinha medo de ser magoado, pois achava q estava sonhando com mais do que merecia.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt