Livros disponíveis na Amazon





Jardins do Paraíso  de Carole Mortimer
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Jardins do Paraíso


Darkness into Light
"Não se apaixone por mim, Danny. Não há lugar para uma mulher em minha vida", avisou-lhe Peter Sutherland na noite em que a conheceu. Mas ela não pôde impedir seu coração de se entregar àquele amor com toda a paixão de quem jamais se dera a um homem. Em poucos dias se tornaram amantes, envolvidos numa aventura alucinante, completamente esquecidos das diferenças que os separavam. Uma paixão que durou tão pouco, como uma chama tênue que se extingue ao menor sopro...
8 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
2 Gostei

Não é ruim, mas para a feminista (ainda que romântica) que sou é difícil de engolir. A mocinha tem 21 anos, mas é de uma maturidade de 30. É virgem, enquanto a irmã de 19 já transa com o noivo e ainda se apaixonou pelo sobrinho do mocinho, que não é nenhum principezinho romântico, mas a mocinha não é pura. Pureza e virgindade são sinônimos nesses livros, mas não é a mesma coisa. A mocinha é virgem, mas não é pura. É bem atrevida, o que deixa menos pior. Não gosto de mocinhas virgens. É desnecessário. O mocinho sofredor, não quer amor. Ok, mas apesar de viúvo sofredor é bem mulherengo, tanto quanto um adolescente com hormônios a flor da pele... a personalidade e sofrimento do mocinho não combinou com a vida de mulherengo dele. Não leria novamente, mas não é ruim. Deixou um amarguinho na minha boca e não sei explicar isso.
5
Raking hot
0  Gostei

Adorei esse livro! Tudo de bom!!
1
Raking hot
0  Gostei

quem pd mandar p trombosa@ig.com.br
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei mt a moçinha é mt engraçada, o moçinho é Super protetor
4
Raking hot
0  Gostei

Mocinho com trauma , mas muito doce . Li a muito tempo , mas já reli muitas vezes , vale à pena . mocinho ciumento, possessivo , mas ao mesmo tempo protetor .
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt