Livros disponíveis na Amazon





Relação Incestuosa de Charlotte Lamb
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 27

Relação Incestuosa

Baixar livros romances pdf

Seduction

Coleção Bianca

, N° 99
Editora Abril , 1981
Sentada no parque, sozinha e sem esperança, Cléa implorava ao vento que varria as folhas para cai regar também a sua tristeza. Aquele outono inglês estava matando o seu coração. Torturada, tinha deixado o sol e o calor da Grécia, levando na bagagem uma vida terrível: seria verdade que o austero Kerastcri, o seu padrasto adorado, nutria por ela uma paixão incestuosa? Fugira para Londres para esquecer e recomeçar nova vida, mas tinha encontrado uma tristeza ainda mais dolorosa: Ben Winter, aquele grego que ela amava perdidamente, o homem que tinha dado sabor e sentido a sua vida era um egoísta! Ele a queria apenas como um objeto de prazer.
66 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Passada ainda com esse mocinho. Não é uma história que eu leria outra vez. Mas impressionantemente eu n consegui largar o livro pois queria saber até onde esse pisicopata chegaria, e olha que eu amo um ogro mandão ,possessivo e ciumento viu! Mas por esse aqui eu não consegui me encantar nem um pouco. O q salvou o livro foi o gelo q ela deu nele depois do “ sexo” q eles fizeram . Mas enfim, n recomendo . Luanna Mendonça
1
Raking hot
0  Gostei

Se essa autora tiver viva ela precisa de um psiquiatra, ela não é uma pessoa normal. Os personagens dela são doentes, desequilibrados, principalmente os "mocinhos" que sempre tem um "quê" de psicopatia.
3
Raking hot
0  Gostei

O titulo nao condiz com a Historia. Mas esse mocinho é psicopata. Enredo interessante.
1
Raking hot
0  Gostei

excelente livro. Trama intensa, personagens diferentes. O amor é multifacetado, ocorre de muitas formas. Sem politivamente correto mandando Um clássico dos anos 80 quando as pessoas não tinham que ser feita em formas de bondade hipócrita. Intensidade é o nome desse livro. O amor pode ser perturbador, pode parecer errado e mesmo assim no fim dar certo. As pessoas podem se regenerar. Feministas odiarão.
1
Raking hot
0  Gostei

muito ruim
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt