Livros disponíveis na Amazon







O pecador perfeito de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 35

O pecador perfeito


The perfect sinner

Coleção Bestseller

, N° 15
Editora Nova Cultural , 1999
Max Crighton era um advogado renomado e tinha uma família modelo... ou assim parecia... Acostumado a seduzir suas clientes e desprezar Madeleine, sua esposa, ele não passava de um grande patife. No entanto, ao escapar da morte por um triz em um brutal atentado, ele passa a ver a vida com outros olhos. Ao sair do hospital, Max está arrependido, e quer ser perdoado... mas conseguirá ele reconquistar a confiança perdida?
42 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Sim, não justifica, tanto que no final falei q ele merecia sofrer mais e um parzinho de chifre, mas isso não iria acontecer, pq é um romance e em romances, o casal principal sempre ficam juntos. Griff era legal? Era, mas tbm era um solteiro convicto até ver ela e sentir amor a primeira vista ? Tbm não me convence… Enfin, eu entendi a história que a Penny quis passar, a redenção e tal, e foi uma redenção total ali e ao amor venceu, porém achei ela mal construída. E isso da o sentimento de: Só isso ? … aí, lá no livro Recomeçar, nós temos um Max totalmente diferente, um dedicado a família, ela na quarta gravidez, passando por uma pre eclâmpsia, mais sentimento de culpa pelo que fez e acha que é consequência do q já fez e tal … aí fica o meu questionamento com a autora: qual a dificuldade de focar e desenvolver melhor a história do casal q era pra ser nesse livro, não no livro de terceiros (q aborda tbm outra história que sofre consequências de uma relação familiar conturbada)?
1
Raking hot
0  Gostei

Nada justifica, tem pessoas que vivem situações piores e não agem como Max. Ele tem todas as características de narcisista e sociopata.
1
Raking hot
0  Gostei

passadora de pano para homem ruim
1
Raking hot
0  Gostei

Esse livro aparece com dois nomes, li ele como Pecador Arrependido. Já q os comentários está cheio de spoilers, vou falar do meu ponto de vista. Mas foi criando em um ambiente não muito bom, o avô incentivava a competição entre seus filhos gêmeos, e preferia o tio do Max, os pais do Max tiveram ele sem se recuperar da morte do primeiro filho e quando Max nasceu e se mostrou diferente do outro bebê, ficaram frustrados, Max foi uma criança difícil e os pais meio que se conformaram por não entender ele e meio que deixou lá … Os pais da Maddy tbm não eram tão afetuosos com ela, então ela não tinha uma autoconfiança muito boa. Onde q esse tipo de criação iria dar boa coisa?. E a mudança é sim repentina, o livro não explica, vai explicar lá no livro Recomeçar. Max era um FDP, porem o meio que ele cresceu não daria muita boa coisa, mas sim, merecia sofrer mais, um parzinho de chifre …
1
Raking hot
0  Gostei

Ele odeia e despreza seus pais, irmãos e primos. Portanto, usar o apartamento comprado com o dinheiro da esposa como um ninho de amor movimentado, enquanto a esposa e os filhos estão convenientemente escondidos no campo, não comoveria muito sua consciência.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt