Livros disponíveis na Amazon





Vendaval de Paixões de Margaret Pargeter
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 19

Vendaval de Paixões

Baixar livros romances pdf

The Loving Slave
Numa noite de tempestade, Gina descobriu a loucura do desejo. Mas para Quentin Hurst, o homem que a fez se sentir mulher, ela não passava da garota que trabalhava nos estábulos e vivia despenteada e de unhas sujas. Uma coitada que ele podia seduzir e rejeitar quando bem entendesse. Por causa desse desdém, o amor dela se transformou em ódio. E o ódio, em obsessão de vingança. Agora, um ano depois daquela noite de temporal e paixão, Gina tinha sua chance de desforra. Os papéis estavam invertidos: ela era uma rica herdeira e Quentin se achava à beira da falência. Só o casamento o salvaria da ruína. Sim, casaria com ele, E, pelo resto da vida, o faria rastejar a seus pés.
69 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Olha, nem sei o que dizer . . . a mocinha morava numa casa sem luz ou água, não recebia salário (o mocinho nunca se preocupou em saber do que ela vivia, e ela trabalhava para ele desde q nasceu). Ela passava fome pq não deixavam ela entrar na casa dele. Qd eles saiam a cavalo, ela tinha que ficar lááááá atrás das visitas.Ele a chama de suja, pergunta se ela toma banho!!! Nossa, sério, vergonha alheia esse romance. Eu trato meu cachorro bem melhor.
4
Raking hot
0  Gostei

Onde compro essa revista, quero ler novamente.
3
Raking hot
0  Gostei

Gostei do livro, ms não o leria de novo. Bom para a gente se distrair num fim de tarde. Mas o modelo da capa não é a cara do Costinha quando jovem?! Acho que disputa parelho com o Madruguinha no quesito beleza!
2
Raking hot
0  Gostei

Achei o livro somente razoável!
1
Raking hot
0  Gostei

ELAINE CRISTINA, concordo contigo 100%. Tanto, que esta escritora, a Margaret Pargeter me dá calafrios; seus mocinhos são detestáveis e as mocinhas , submissas de dar nojo, sem um pingo de amor próprio. Concordo que é apenas ficção, mas quando afronta valores que eu acho importantes, como respeito e independência,passo a me sentir agredida.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt