Livros disponíveis na Amazon





Um amor que não morreu de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 13

Um amor que não morreu

Baixar livros romances pdf

Dark Moonless night

Coleção Julia

, N° 20
Editora Abril , 1978
Cedendo aos impulsos de seu temperamento apaixonado, Caroline não vacilou em agarrar-se àquela oportunidade de rever Gareth, mesmo à custa de sacrifícios. Sete anos se passaram desde que se recusara a casar com ele, porque Gareth não podia oferecer-lhe a segurança de um lar convencional. Só agora percebia quão estúpido e egoísta fora seu gesto. Caroline queria reparar seu erro, sem recuar um passo na busca do tempo perdido. Haveria ainda alguma chance de reavivar as chamas daquela paixão adormecida? Alimentando essa secreta esperança ela partiu para a África, mesmo correndo o risco de ser considerada uma mulher livre e de favores fáceis.
55 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
1 Gostei

Também consegui este num sebo, tá bem judiadinho mas tem todas as páginas. Guardo a tempo com muito carinho, pois achei muito lindo.
1
Raking hot
1 Gostei

Lilia quando você conseguir este livro me envie por favor pelo seu resumo parece ser bom. Angelamesilva@zipmail.com.br
1
Raking hot
1 Gostei

Meninas, procuro um livro antigo, da minha adolescencia e nunca o encontro. O mocinho foi condenado por ter sido indiciado no assassinato do pai da mocinha. Ele era engenheiro aeronáutico. Quem matou o pai da mocinha queria roubar um avanço tecnológico que o mocinho desenvolveu na empresa do pai dela. Ai, ai, ai, adoraria reler o livro que li mais de trocentas vezes.
3
Raking hot
0  Gostei

É razoável. Já li melhores.
4
Raking hot
1 Gostei

De um lado, um mocinho que carrega a mágoa de ter sido rejeitado. De outro, uma mocinha que amadurece e se arrepende e volta decidida a reconquistar seu amado. O livro tem bons momentos de tensão e é uma leitura agradável.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt