Livros disponíveis na Amazon





Sonhos desfeitos de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 19

Sonhos desfeitos

Baixar livros romances pdf

For bitter or worse

Coleção Julia

, N° 104
Editora Abril , 0000
Encare a verdade Stacy- Cord pediu em tom amargurado - Olhe para mim e diga se o que você sente por um inválido como eu é amor ou piedade, — Stacy não suporta mais o desespero e a crueldade do marido que ela adorava. Preso há um nao na cadeira de rodas ele havia perdido a fé na vida. E em seu despero, procurava destruir tudo o que estivesse ao seu alcançe, inclusive ela. Foi então que Paula, a fisioterapeuta chegou para cuidar de Cord. Ela despertou nele o desejo de se recuperar, devolveu-lhe o interesse pelas coisas. E, pouco a pouco, passou a substituir Stacy no coração de Cord também...
35 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Amo séries. Gosto muito desta.
1
Raking hot
0  Gostei

Não curti muito a leitura, achei o mocinho realmente muito ogro e amargurado, tá certo que ficou paralitico, mas foi muito ruim com a mocinha. A parte do ciúme é bacana, mas a leitura de modo geral deixou a desejar.
4
Raking hot
1 Gostei

Essa história tem uma carga de tensão emocional grande; tem discussões duras, com um mocinho realmente amargurado diante da situação de limitação física q vive e que por isso faz a mocinha passar por momentos difíceis. Mesmo assim, é tb uma história de superação, de luta pelo amor dos dois. Uma pitada a mais de romance e teria ficado ótimo. Nesse livro aparece tb o Travis, mocinho do último livro da série, q deixou boas expectativas para a próxima história.
1
Raking hot
0  Gostei

o livro amar odiando so tem em ingles e em espanhol nao foi publicado no brasil nao.
1
Raking hot
0  Gostei

P/ Maria:O primeiro livro da história de Cord e Stacy está em Bianca 9, da Harlequin Iberica com o nome de "Amar Odiando". Em inglês é "No Quarter Asked".
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt