Livros disponíveis na Amazon





A Lei do mais forte de Nerida Hilliard
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

A Lei do mais forte

Baixar livros romances pdf

Drak Star
Quando Leigh foi beijada de forma inesperada por aquele homem, sentiu a chama do desejo percorrer todo o seu corpo, com um torvelinho de paixões desenfreadas. Mas ela sabia que não tinha direito ao amor, que o êxtase teria que ser passageiro, efémero e sem raízes. Seu destino estava preso por um estranho contrato nas mãos do seu patrão Ruiz, um enigmático milionário; do seu noivo Bruce um jovem galanteador; e da sua irmã Stella, a bela e fafnosa atriz. E eles não faziam por menos, propondo-se a comprar, arrebatar ou destruir o prémio daquele contrato: a felicidade de Leigh!
31 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Lindo mesmo, foi um dos primeiros que eu li, E me encantei. Procurei por mais livros desta autora, mas não encontrei mesmo. Obrigada Giovanna pela informação!Que pena que morreu tão jovem, assim como Jane Austen, que escreveu romances maravilhosos
5
Raking hot
0  Gostei

Obg pela dica, Giovanna! Casal lindoo: Leigh é alguém comum, não é a super-poderosa nem é a mocinha q precisa ser resgatada, e talvez por isso encante tanto, e Ruiz é seguro de si, decidido, com uma pontinha de tristeza por coisas q viveu, e disposto a construir um amor nesse relacionamento (dá pra resistir?)Amei a forma como a autora desenrolou essa história; as cenas entre eles são ótimas! É o tipo de livro q dá vontade de reler partes enqto se está lendo, ao mesmo tempo em q se quer terminar logo p/ saber o fim da história. Lindo!
5
Raking hot
0  Gostei

Os títulos originais da autora: Somente os três primeiros títulos foram lançados enquanto a autora estava viva, o restante foram lançamentos póstumos. Time is Short (1958), The House of Adriano (1960), Scars Shall Fade (1960), Teachers Must Learn (1968), Dark Star (1969), Dark Intruder (1975), Land of the Sun (1976), Sister to Meryl (1977). Todos pela Mills & Boon. Fontes: Google e Wikipédia.
5
Raking hot
1 Gostei

Esqueci de dizer que essas informações foram pesquisadas na WIKIPEDIA. É só por o nome NERINA HILLIARD ou NORMA K. HEMMING. Abraços.
5
Raking hot
2 Gostei

Pessoal, fiquei pesquisando, pesquisando e achei a autora destes romances. Ela escreveu um total de 8 livros para a Mills & Boon, incluindo Time is Short (Sem Tempo Para Amar) e Dark Star (A Lei do Mais Forte), entre os anos de 1958 e 1977. Seu nome verdadeiro era NORMA KATHLEEN HEMMING OU NORMA K HEMMING ou N. K. HEMMING, como era conhecida. Faleceu em 1960 aos 31 anos de idade na Austrália como cidadã australiana, apesar de ser inglesa, nascida em Essex, Londres. A maioria dos seus livros foram lançados após sua morte. Ela usava o pseudônimo de NERINA HILLIARD COM N e não NERIDA com D, como a Abril usou aqui. Podem pesquisar no Google que irão encontra-la. Uma pena que os outros títulos não foram traduzidos e lançados no Brasil, Eu pelo menos não tenho conhecimento. Pode parecer cultura inútil, mas pensei ser interessante essas informações, pois procurava outros títulos dela porque sou fã e não encontrava nada. Abraços a todos.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt