Livros disponíveis na Amazon





Estranho sedutor de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Estranho sedutor


Marriage: To Claim His Twins

Coleção Paixão

, N° 205
Editora Harlequin , 2010
A paixão cobra em dobro... Alexander Konstantinakos descobriu que a noite de paixão que tivera na Inglaterra acarretara duas consequências. Sem se anunciar, ele apareceu à porta de Ruby Wareham... para levar seus filhos gêmeos de volta à Grécia! Chocada por ainda se sentir tão atraída por ele, Ruby temia perder seus lindos bebês. Desde que se tornara mãe, batalhara para criá-los sozinha. Mas talvez houvesse uma solução... Estaria Rose disposta a se casar com Alexander e viver como sua esposa e em sua cama apesar de ele ser um completo desconhecido?
27 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Só no epilogo do último livro é que a autora reune as 3 irmãs, não gostei. Agora uma autora que consegue fazer com perfeição é a Lynne, se você ler qualquer uma das trilogias delas, as mocinhas estão sempre na história das outras, envolvidas realmente.
2
Raking hot
0  Gostei

Meninas, acho que é o estilo da Penny, fazer mocinhas totalmente apáticas, essa aqui só final do livro consegui dizer umas verdades prá o mocinho. E outra coisa que já venho falando nos outros comentários, a autora peca quando não faz ligação entre as histórias, aqui só no epilogo...
3
Raking hot
0  Gostei

Se a história não é lá estas coisas as /cenas de amor/ da Penny Jordan, nesta trilogia estão me surpeendendo sobremaneira. Fiquei até meio com vergonha.
1
Raking hot
1 Gostei

Já li livros bem melhores, parece que as mocinhas de hoje em dia são umas pastéis, pois deixam os homens fazerem o que querem, as de antigament eram bem + audaciosas e corajosas. Que saudade.
1
Raking hot
0  Gostei

não foi tudo o qeu esperava,ela muito ingenua,e ele estupido.
« Anterior 1 [2] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt