Livros disponíveis na Amazon





A carícia do vento de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 295

A carícia do vento


Coleção Livraria

, N° 0
Editora Outra , 1997
A protagonista é a jovem milionária Sheila Rogers, bela, impulsiva e mimada que vivia em Austin, no Texas. Sheila contraria as expectativas de seus pais e foge para Juarez, no México, com Brad Townsend, um homem bonito e envolvente, mas que nada mais era senão um caça-dotes. A lua de mel do casal converte-se num verdadeiro inferno quando seu marido é brutalmente assassinado e ela é sequestrada e levada por um bando de pistoleiros para um esconderijo nas montanhas. É ali que Sheila conhece Ráfaga, homem corajoso e idealista, e logo o ódio se transforma numa paixão arrebatadora.
1058 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Que decepcão como esse cara pode ser tão amado como ele pode ser classificado como TDB? Ser comparado com o Leo Parini da Miranda Lee? Nunca,nunquinha o cara permite que faca as maiores atrocidades com a mocinha e a tontinha ainda sente atraída por ele? Quem deveria ser o mocinho era o Laredo e não esse outro cabloquinho sinceramente decepcionadissima que ja risquei essa autora da minha lista.
1
Raking hot
0  Gostei

Gente que isso que livro é esse? Nem vou dá minha opinião sobre o romance eu li tantos comentários sobre esse livro sobre esse mocinho ele foi conparado com tantos outros mocinhos TDB que fiquei curiosa as melhores comentarista do blog falaram maravilha sobre ele que jurava que ele era realmente a última coca cola do deserto.
1
Raking hot
0  Gostei

Gente boa noite! Alguém sabe me dizer se tem algum grupo de whatsapp ? Pra nós leitoras ? Vamos fazer ? Se não tiver ....
1
Raking hot
1 Gostei

Sempre resisti em ler esse livro, por conta dos comentários que remete a fatos chocantes, acabei lendo e nao gostei. Concordo inteiramente com os comentários do anônimo aí de cima. É que por ser um livro bem escrito, realmente intenso, tem seu calor, mas é uma estória absurdamente abusiva, a mocinha é estuprada em duas ocasiões e só uma síndrome de Estocolmo aguda explicaria o amor em tal condição. Acho TB que é um padrão de época, em que havia muita estória nos locais e no cinema do amor e uma cabana e felicidades eterna!! Hoje não tem a menor chance. A Sheila é uma idiota e já dava pinta desde que escolheu um patife pra marido e o Rafaga um abusador. Se romance é para relaxar prefiro os queridos ogros milionários, possessivos e dominadores, amooooooo, mas sem essa de ser abusada por um monte de patifes é o cara mal acredita, qual é!é todo esse amor não conta nem com um desodorante, absorvente, escova de dentes kkkkkkk, tô fora adoro os ogros com jatinhos kkkkkk um abraço meninas
5
Raking hot
0  Gostei

AMOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt