Livros disponíveis na Amazon







Dois Pequenos Milagres de Caroline Anderson
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 15

Dois Pequenos Milagres


Two Little Miracles

Coleção Harlequin Especial

, N° 52
Editora Harlequin , 2011
Surpresas em dobro! Julia não tinha notícias de seu marido, Max, havia quase um ano, mas foi só ele passar pela porta para ela perceber que ele continuava maravilhoso como sempre! E ele estava de volta para propor uma reconciliação. Só que não esperava se deparar também com duas coisinhas fofas... Agora,
160 pessoas querem ler este livro online!

Livro Kindle Umlimited
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Eu adorei esse romance, mas sei que não é o estilo de muitos. Isso pq esse romance traz dramas e dilemas tão próximos da nossa realidade... É uma história diferente, na qual o casal começa junto e se separa. E apesar dos dois se amarem e deixarem isso claro desde o começo existe dúvidas sobre como tocar a vida em família... E isso realmente é comovente! Eles precisam conviver e apreender, esse é o charme desse romance. O pai que tem que apreender a cuidas das suas pequenas e abdicar de certas coisas. Já mãe que precisa apreender a ceder e partilhar... Existem cenas quentes.. Bem ele fica fascinado quando ela amamenta... haha pode-se dizer que ele gostou bastante das mudanças no corpo dela. piscada
3
Raking hot
2 Gostei

A trama é quase real. O dilema que separou o casal pode ocorrer em todos os lares. Falta de comunicação. A estória dos bebes é só uma pimenta, um charme. Na primeira página do livro a mocinha diz ao marido que ele só sabe trabalhar. Eu já vivi isto. O meu marido só queria saber de trabalho, futebol e bebida. O que vem com isto é uma solidão férrea, a dois. A mocinha soube virar o jogo, com muito sofrimento para ambos. Sendo sempre muito firme na sua vontade e determinação, ela foi vitoriosa. Eu não ganhei todos os rounds, perdi uns, empatei outros... O mocinho foi um doce quando ele percebeu tudo o que tinha perdido. Antes, não. Antes ele era intransigente e absolutamente egoísta. Ele só via o seu prazer, a sua realização e a utilização da mocinha na sua vida profissional e sexual. Quando ele ficou só, ele sentiu a solidão que ela vinha sentido. Ele foi inteligente, humilde e conseguiu conciliar as necessidades dos dois. Desde o início a mocinha diz amar o marido. Ele sabia disto.
1
Raking hot
0  Gostei

Não gostei do livro;posso dizer que, dificilmente, a Caroline Anderson terá outra chance comigo: livro frio, personagens sem brilho, apesar da trama prometer. A mocinha é uma megera infantilizada e chata. E o mocinho perdeu por ficar correndo atrás de quem não o merecia. Se nesse livro tivesse um triângulo amoroso eu, provavelmente, iria torcer para a amante, que dificilmente seria mais detestável que a mocinha.
3
Raking hot
0  Gostei

Eu gostei muito do livro, mas sinceramente não gostei da mocinha: chata, intransigente, uma rabugenta! O mocinho foi o grande destaque da história e mesmo sendo um workaholic, viciado em trabalho foi muito injustiçado. Ele foi um fofo, emocionou e por ele que considero o livro bacana!
5
Raking hot
0  Gostei

Tambem gostei desse livro e como o comentario ai de cima ficou *O* com a cena deles e "os peitos" rsrsrsrs, é um livro fala muito de valores familiares.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt