Livros disponíveis na Amazon





Rosa de papel  de Diana Palmer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

Rosa de papel


Paper rose

Coleção Bestseller

, N° 18
Editora Nova Cultural , 1999
A rosa vermelha de papel era o símbolo do amor de Cecily por Tate - algo lindo, mas não era real. Ele a salvara da violência do padastro, providenciara que ela estudasse, mas não permitia que ela se aproximasse. E na defesa dos direitos de uma tribo lakota, os dois se envolvem em problemas muito maiores - que, até mesmo, poderiam separá-los de vez. Apesar da determinação de Cecily em transformar o amor de Tate em uma rosa verdadeira, ela não poderia fazer isso sozinha.
41 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

adoreeeeeeeeeeeeeeeei...
1
Raking hot
0  Gostei

Continuando... O titulo é lindo o tate é super sensual o dois formam um casal bonito, ele que se encanta por ela desde que ela tinha 17 anos... AMEI
5
Raking hot
0  Gostei

A Diana é ótima adoro os romances dela cheios de aventuras é legal que as personagens que aparecem nos romances acabam tendo seus próprios romances tbm o legal é ler na ordem, mas nem sempre é possível E esse livro é demais é ainda melhor que o 1 dessa série No 1 já estava interessada nesse Tate
1
Raking hot
0  Gostei

Como eu já disse Vanya não tem jeito seu negócio é maucinho mesmo rsrs, mas o que seria dos maus se todos gostassem dos bons, né? O que eu gosto é que você não só gosta dos maucinhos , você os defende também.
1
Raking hot
0  Gostei

DEFINITIVMENTE,mocinhos do bem ou bobos,não fazem o meu genero,eu compreendo que a maioria gosta de mocinhos;bons,doces,do bem,gentis,como num conto de fadas,PORÉM,eu fujo um pouco dessa regra,gosto mesmo é de ver a mocinha sofrer,e o mocinho,aaah! esse tem quer ser MUUUUITO CRUEL!
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt