Livros disponíveis na Amazon





Laços de Vingança de Lynne Graham
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 78

Laços de Vingança

Baixar livros romances pdf

Bond of Hatred

Coleção Sabrina

, N° 932
Editora Nova Cultural , 1995
Eu pagarei o preço.Vou me casar com você." As palavras de Alex Terzakis tiraram o fôlego de Sarah:casamento era a última coisa em que estava pensando!Quando fizera a proposta a Alex, só pretendia duas coisas:vingar a morte da irmã mais nova e criar o sobrinho.Era evidente que Alex lutaria com unhas e dentes para ficar com o bebê, mas,tomada pelo ódio e pela dor,Sarah acreditara que sua exigência o faria fugir assustado. Jamais havia imaginado que ele pudesse aceitar!
484 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Q livrão da p rr@!!!!! Simplesmente não acredito q não tinha lido até hoje..Sempre via nos mais comentados, mas jurava q já tinha lido. Amei, amei e amei. O mocinho é exatamente meu tipo, super fechado, possessivo e ciumento. Não quer amar, não quer dar o braço a torcer, mas não consegue resistir ou deixar de ser cuidadoso. Gostei também da mocinha, e mais q entendi as razões dela para agir como agiu. Achei bem forte as palavras dele no inicio do relacionamento deles, dava pra ver q era movido pelo desespero, e sofri junto com a mocinha. Porém, depois senti q a autora conduziu o enredo com mais "naturalidade" e as coisas foram se ajeitando bem. Senti várias vezes aquele frio delicioso na barriga, há tempos não tinha uma leitura assim, adorei cada momento. Pra ser mais perfeito só faltou autora narrar os pensamentos do mocinho também, pq só por suas atitudes já era possível notar a confusão dos sentimentos... Super recomendo!!!!
1
Raking hot
0  Gostei

oi pessoal, se alguem puder me ajudar a lembrar os nome destes dois livros eu agradeço. PS: meu comentario vai conter espoiler do final, pois é dele que eu mais me lembro. 1. Eu não me lembro se o mocinho era cego ou não, so sei que a mocinha se passa por outra pessoa, quando ele descobre a verdade ele fica furioso, não me lembro se ele expulsa ela ou se ela vai embora, só que ela esta gravida e depois ele reconhece ela em uma propaganda para gravidas e fica atordoado e vai atraz. 2. Eu naõ me lembro bem, mas acho que eles eram patrao e empregada e eles tinham um caso, a mocinha queria um relacionamento mais serio do mocinho. Depois de um tempo começa a encontrar um rosa todos os dias em sua mesa e acha que é o mocinho que esta colocando lá para ser romantico, só que depois descobre que ele não tem nada haver com isto, depois não me lembro muito o que aconteceu, mas lembro que gostei da historia. Se alguem souber o nome de pelo menos um dos livros eu agradeceria!!!
4
Raking hot
0  Gostei

bonzinho
1
Raking hot
0  Gostei

Ainda bem que as opiniões são bem variadas por aqui, pois eu estou no time daquelas que detestaram o pseudo romance! Alex um tremendo babaca, um cara que foi desprezível do início ao fim do livro. Seu comportamento asqueroso após o casamento, suas atitudes mesquinhas e preconceituosas, suas infidelidades e humilhações públicas com a esposa, e, ainda, tem a cara de pau de reclamar que a esposa tinha que estabelecer padrões para que ele se sentisse um homem casado? Cara ridículo, por acaso ele era algum garotinho inocente que não sabia que o que estava fazendo era errado, mas conhecido como traição? Ainda mais que ele teve um exemplo vivo dentro de casa, ou seja, o seu próprio pai que teve várias amantes, trazendo sofrimento à família! Na boa, perdi meu tempo!
1
Raking hot
0  Gostei

Anonimo o segundo livro é Descoberta Fatal da Diana Hamilton
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt