Livros disponíveis na Amazon





Outra vez o amor de Sara Wood
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

Outra vez o amor

Baixar livros romances pdf

The Kyriakis baby

Coleção Sabrina

, N° 1261
Editora Nova Cultural , 2000
Ela fará qualquer coisa para ter a filha de volta! Crystal e o magnata grego Leon Kyriakis romperam um romance tórrido no passado. Inconsolável, ela acabou por se casar com o irmão mais novo de Leon. E pagou um preço muito alto por isso: foi presa por fraude. Incapaz de provar sua inocência, Crystal viúva, perdeu a guarda da filha para... Leon! Crystal jurou fazer o impossível para ter a filha de volta, mesmo que isso significasse ter de mais uma vez, dividir a mesma cama com Leon.
22 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Mocinha ama mocinho, mocinho é precipitado e burro. Mocinha se casa com irmão de mocinho e tem filha, é acusada de fraude, vai presa e perde a guarda da filha.Mocinho cria a filha da mocinha, trata a mocinha como se ela fosse um pano de chão, desfila com outra mulher na frente dela, ela soooofre
1
Raking hot
0  Gostei

huauahuahuahua Dayane, para mim não há castigo pior que ler um livro ruim...o livro é tão odioso assin, é? Por favor, me faz um resumo dele só para ver se bate a vontade de ler.É que tem tantos comentários ruins que eu fiquei curiosa, porém beeeem receosa. Conta o livro para mim, pleasssssse. rsrs
1
Raking hot
0  Gostei

Odiei, detestei! Que cara mais odioso, que mocinha mais sem amor próprio! Escrevi lá no skoob e repito aqui: este cara devia ser jogado em uma masmorra, com uma máscara de ferro e só este livro no calabouço para ele ler o resto da vida!!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Ainda bem, que nao fui só eu quem não gostou desse livro, rsrs. É porque as meninas não leram e ficam na expectativa. Na verdade a capa é muito chamativa, mas a história é chatinha mesmo.
1
Raking hot
0  Gostei

Eu tenho e não gostei muito
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt