Livros disponíveis na Amazon






Coração Eterno de Linda Howard
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 169

Coração Eterno


Sarah's Child
Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais... Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se
774 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Depois de ver tantos comentários positivos, li e não me decepcionei, a leitura é realmente boa de prende do começo ao fim. [spoiler] Não gostei muito da atitude do Rome com a própria filha, os filhos dele já havia morrido e ele queria matar a filha que ia nascer, poxa... pior ainda é a atitude da Sarah, de permitir que o marido não aceitasse a criança, se ela já tinha sido criada em um ambiente familiar não muito bom, porque ia querer o mesmo pra filha! Mas enfim, é um bom livro, apesar dos pesares.
1
Raking hot
0  Gostei

Sarah parece aquelas mulheres do seculo passado que não tinha perspectiva de vida. Não que eu tenha achado o romance ruim, Linda Howrd escreve como ninguém e esse romance prende vc até o final, mas os personagens são pessoas estranhas. Como assim esconder a minha própria filha pq o meu "marido" não suporta olhar pra ela? Ele era traumatizado? Sim, era, mas e Sarah? O que ela era? O que a levou a aceitar toda essa situação? amor? Pra mim na verdade foi falta de amor por ela mesma. Rome era um troglodita, do tipo que eu abomino.
1
Raking hot
0  Gostei

E outra: Porque alguém seria apaixonada por mais de 10 anos por um homem como o Rome? Sexo e coitadismo não motivam um sentimento tão duradouro. Eu adoro livros onde a mocinha é louca pelo mocinho há anos, porém, tem que ter algo no mocinho que motive isso. No Rome eu não vi nada além de habilidade sexual e habilidade na vida profissional, e o primeiro fator a mocinha só notou muito depois de se apaixonar... Mas pelo que ela se apaixonou, santo Deus??? É o típico caso onde você se pergunta: O que ela viu nele?
1
Raking hot
0  Gostei

No lugar da mocinha, eu teria estapeado bem forte a cada dele quando ele faz esse pedido doido e jogado essa incongruência na cara dele. Onde estavam o amor pelo filho e por ela mesma naquela hora???
1
Raking hot
0  Gostei

As coisas acontecem rápido demais para sentimentos que os protagonistas dizem ser tão fortes. Em um livro de romance, não adiantam apenas palavras. Eu não quero uma cena de pegação do nada nas primeiras páginas, quero desenvolvimento, mas, para mim, o livro acabou mesmo foi quando ele pediu à mocinha para abortar. E não, não adianta vir usar trauminha como desculpa, porque é uma insanidade total nesse caso. Ah, então quer dizer que sua vida acabou porque seus dois filhos morreram e quando outro vem por acaso você reage matando ele? Oh, faz tanto sentido(só que não)! Leiam se tiverem muito paciência para mocinho incongruente e fraco.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt