Livros disponíveis na Amazon





Casamento Sem Amor de Linda Turner
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 29

Casamento Sem Amor


Beloved Wife
Amity era completamente diferente do que Clay esperava... A esposa que o texano Clay Morgan encontrou por intermédio de um anúncio de jornal era decidido, prática e muito, muito bonita... Mas ele não podia consumar esse casamento de conveniência porque, infelizmente, tudo não passava de uma fantasia: Clay continuava casado com uma lembrança! Amity Becker procurava um refúgio seguro para fugir do escândalo que a perseguia e alguém que se importasse com ela. Conseguiu um viúvo com cinco filhas! Um homem cujo coração permanecia trancado a sete chaves. Como poderia convencer Clay de que queria ser sua esposa em todos os sentidos?
348 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Esse livro é excelente!!! Ele não usava palavras para se desculpar, ele demonstrava... Em diversos trechos, pudemos notar isso.[spoiler] Gosto de uma passagem em que a menina mais velha, vai chamá-lo, diz-lhe que a madrasta está maltratando a irmã. Ele, sai apressado rumo à casa para o flagrante; Entrou pelos fundos, sem fazer-se ouvir... A suposta menina que recebia os maus-tratos,encontrava-se cantarolando. A madrasta havia encontrado uma maneira de ensinar à filha a bordar. Ele olhou feio, para a menina e a mentirosa, deu no pé; deixando-o sozinho na sala de jantar a ser surpreendido pela esposa. Nossa! Ele ficou tão desconcertado...1º ponto para a esposa![/spoiler] Há uma outra passagem,[spoiler] em que ele a faz retirar as cortinas, que eram da falecida das janelas e ela as tira, e não volta a usar as velhas; as vidraças ficaram sem. Ele saiu com a carroça, à noite, fora até a cidade e voltara com peças e mais peças de tecidos, e um aparelho de jantar, novinhos [/spoiler]
5
Raking hot
0  Gostei

Ele tbm vai se redimindo no final do livro, dando espaço pra mocinha, não tratando ela como uma estranha q não podia nem mesmo trocar um enfeite de lugar (como acontecia no começo do livro), mas só achei q faltou um pedido de desculpas nos momentos q ele a magoava, meio q as coisas ficavam esquecidas, como por exemplo num dia em q ele fica do lado da filha (q estava errada) qdo ela ofende a mocinha, ele diz coisas q magoam a mocinha tbm e depois da um jeito de resolver a situação pra o problema q resultou a discussão se solucionar, mas tbm não foi até ela e se desculpou pelo q falou, não disse q estava errado ao falar daquela forma com ela na frente das filhas, vai sempre deixando o assunto morrer....
5
Raking hot
0  Gostei

Eu amo esse livro, li há alguns anos atras mas ainda me lembro muito bem da história. Só queria q tivessem descoberto q o dia da tal louca intocável era aniversário dela. E tbm não entendo o mocinho achar o casamento com a falecida esposa tão perfeito, ele mesmo diz q a falecida não gostava qdo ele a tocava, então eles tinham sim um fator do casamento q não era feliz, e aí ele age como se a falecida fosse perfeita e se engana q a relação deles era completamente apaixonada, e não q esse problema entre eles acabaria com o amor, nada disso, mas q deve ser difícil vc amar uma pessoa e ela não gostar dos seus beijos e se retrair qdo vc faz amor com ela deve ser doloroso, e aí o mocinho enganava a si mesmo que o relacionamento com a falecida era perfeito, óbvio q podia mto bem ser um casamento feliz, mas querer dizer q não tinha nada de ruim na relação anterior era uma ilusão q ele mesmo criou.
5
Raking hot
0  Gostei

Lindo demais! Ameiiiiiiiii me senti dentro da história. Chorei, me arrepiei em alguns momentos, comi as unhas em outros, enfim. .. Me deliciei. Mas sendo insegura do jeito que sou, chorona e manhosa não duraria nem um dia na casa dessa família.
1
Raking hot
0  Gostei

por favor alguém manda pra mim,esse livro.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt