Livros disponíveis na Amazon





Escrava de uma paixão de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 41

Escrava de uma paixão

Baixar livros romances pdf

Fiesta San Antônio
— Colter Langston é frio e sem coração. Você vai se arrepender amargamente de ter casado com ele. — Palavras terríveis para uma noiva ouvir, em seu primeiro dia no novo lar. Nata-lie tinha casado com o rico fazendeiro do Texas porque precisava desesperadamente dar segurança ao sobrinho órfão. Quanto a Colter, queria apenas uma mulher que cuidasse da casa e da filha. Era um casamento sem amor, de pura conveniência. E, tarde demais, Natalie descobriu que, apesar de não sentir carinho nenhum por ela, Colter tinha outras ideias: para ele, Natalie não passava de uma escrava, comprada para servi-lo., na cama também!
70 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Gente, nunca vi um mocinho dar tanta parada na vida. E ele é ruim, mesquinho. Super desagradável. Nem dá para classificar de ogro, pq ogro é vingativo e apaixonado. Esse é frio, sem nenhuma virtude. Um horror.
1
Raking hot
0  Gostei

Péssimo, tinha q ser da Janet Dailey...
1
Raking hot
0  Gostei

O mocinho desse livro é um cavalo batizado, machista e babaca. Praticamente estuprou a mocinha na noite e núpcias... Travis sim era um cavalheiro. A Natalie não merecia ele. Travis é bom demais para ela. Ainda bem que esse tem seu próprio livro, e encontrou o amor nos braços da Lorraine
5
Raking hot
1 Gostei

Continuação Se ele não dissesse isso ela chegaria virgem aos 80 anos. E não era isso que ela queria né ? Sei como é isso,ela queria, mas não queria assumir a responsabilidade. Quem não gostaria de ter um m Colt, dizendo você é uma gata selvagem. — — Gostei muito de domá-la, ontem à noite.
5
Raking hot
1 Gostei

Meninas do contra..apesar de não gostar de polêmicas....resolvi me meter. Vocês são românticas ? Então vão entender, que é assim mesmo, o mocinho é a fortaleza dela, embora ela não queira admitir, pois ela já cortava um dobrado pela sobrevivência, ainda mais com uma criança . O mocinho era um sobrevivente cheio de responsabilidades, acostumado com tudo que é árido selvagem e indomável....se não fosse assim haveria um desequilíbrio enorme. Lembrem-se da parte em que ele diz : Se lutar, terei que ser rude. Se for dócil, serei gentil.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt