Livros disponíveis na Amazon





Mel do Pecado de Bárbara Leigh
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 28

Mel do Pecado


o Touch the Sun
A história de um amor polêmico que transgride todas as leis. O mais profundo desespero assaltava Connaught. Contra todos os valores de guerreiro medieval apaixonara-se por outro homem! Amava Drue Duxton, ansiava desesperadamente pelo corpo dourado de mel e sol do lendário cavaleiro que o tornara prisioneiro em terras inglesas. Como desejava expiar esse sentimento que ameaçava sua vida e sua alma com o fogo do inferno. Seu amor por Drue era a um só tempo benção e maldição! Drue compadecia-se do prisioneiro, cujos olhos azuis cheios de céu refletiam o peso de todos os pecados! Mas não podia lhe aliviar os tormentos. Ela havia renegado seu sexo por juramento e por opção.
161 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Me desculpem, e com todo respeito ás diferenças. MAS NADA mais lindo do que um homem e uma mulher juntos, agarrados, colados, possuídos, um pelo outro. No encaixe perfeito que o CRIADOR deixou. Se tiver AMOR em tudo isto mais lindo ainda.Isto ái né confusão nõa, confusao é na novela, mulher ama namorado, mas vai virar homem por fora, e continuar com ele, porque por dentro ela é homem ? HÃ???? NO FINAL serão como se fossem dois homens, mas na verdade a vagina dela continuará lá. HA~? Que mundo estranho é este que estamos ? Olhe, JESU voltará. O mundo está louco. Homens amem suas mulheres, mulheres, ensinem seus homens a ama-las como vcs merecem.Ainda dá tempo, nõa desistam uns dos outros.
4
Raking hot
0  Gostei

Que historia mais estranha! ela nao so se disfarçava de homem ela nao se aceitava como mulher e todos achavam que ela era homem ate o irmao dela.Tambem concordo que so ele cedeu em aceita-la como ela era. Ela nao cedeu nda! O mocinho teve para ficar com ela teve que aceitar essa relacao esquisita!
1
Raking hot
0  Gostei

Meninas valeu pelos comentários. Nem vou ler, pois não faz o meu estilo.
5
Raking hot
7 Gostei

Gente, que machismo é esse?? Como assim ela tinha que ser mais feminina?? Dá um tempo, ela foi criada num ambiente onde todos pensavam que ela era homem. E daí que ela queria pegar numa espada e ir à luta? É como se vocês estivessem dizendo que mulher serve apenas de cozinheira, lavadeira,e buraco pro homem, nós não estamos no século passado não (apesar da história se passar em outro século, rsrs). Mas em fim, à parte minha indignação, rsrs, cara, eu absolutamente AMEI esse livro, e o final...VÉI. É simplesmente INCRÍVEL. E eu achei sacanagem ele ficar querendo que ela virasse mulherzinha assim de repente, sendo que ele sempre gostou dela pela sua coragem e força e etc. Ela claramente não poderia viver como mulher naquele século, não daria certo. E cs viram, desde criança ela já tinha meio que isso, de ser fascinada, não pelos contos de fadas de princesa e amor e blá blá blá, mas por esse tema de guerreiro, força e etc
1
Raking hot
0  Gostei

Cara, eu tenho esse livro e sinceramente é broxante mesmo. É daqueles que você começa e reza para acabar logo. Indicaria sim para algum desafeto, caso eu tivesse
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt