Livros disponíveis na Amazon





Te Odeio, Te Amo de Anne Mather
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Te Odeio, Te Amo


Um homem e uma mulher enfrentando uma relação de amor, ódio, prazer e mágoa. Rafe Fleming: olhos azuis, ar felino, perigoso. Seus beijos têm sabor de paixão, suas carícias queimam como fogo. Helen Michaels: morena, sensual, independente. Odeia Rafe desde menina, desaja-o desde a adolescência. Uma herança vai jogá-los na disputa pela posse do Castelo Howarth, a propriedade da família, envolvendo-os numa teia de emoções irresistíveis!
14 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
2 Gostei

Quando o mocinho é grosso, ogro parece que o delírio é geral (que lindo, que delicia, tesão, maravilha) mas quando uma mocinha é metade disso, os comentários são os mais grosseiros possíveis. O problema é que algumas mulheres querem impor sua visão/modo de vida (criado pela Igreja de Roma) para todas as outras. O que Rafe fez para conquistar a Helen? Quando flagrado com outra (aliás uma transa nojenta com uma mulher nojenta, e olhe que sou mega a favor de sexo casual) o que ele fez além de insultar a mocinha e agarrar brutalmente deixando-a traumatizada? Isso não conta? Realmente só ela não presta? Depois de sair da cama dela fica pra cima e pra baixo com a tal Antônia (para ele Toni) e os amigos dela, deixando a ex cozinheira e aliada dele horrorizada (boa coisa não eram) e depois vir com o manjado "eu sempre te amei" também é demais. Francamente os dois se mereciam. Dois insuportáveis. É um livro horrível.
1
Raking hot
0  Gostei

Gente é a primeira vez, que leio um livro que a protagonista da história é vilã e sem vergonha, e noiva do Adam, que é um chato de galocha e corno, mesmo acreditando que ela estivesse grávida de outro, ainda quis reatar o noivado,coitado do Rafe, que é homem de verdade, e depois de tudo que ela fez, confiou nela e ainda casou,
5
Raking hot
0  Gostei

MARAVILHOSO, SIMPLISMENTE AMEI!!!!!!!O LIVRO É PERFEITO, TEM DRAMA, AMOR, ODIO, E PAIXÃO!!!!!!!!!!!!
2
Raking hot
2 Gostei

Imaginem uma mocinha sem caráter? Triplique e temos Helen. Isso definitivamente acabou o livro pra mim, não sei como o mocinho foi capaz de querer uma mulher dessas por perto. Eu, hein. Agora eu relembrei porque não sou muito fã de Anne Mather. Cansei de livros em que dá tudo errado o tempo inteiro e só nas últimas páginas os personagens se revelam, lamentando o tempo perdido. Basta de dramalhões mexicanos pra mim, definitivamente!
5
Raking hot
0  Gostei

Amei, simplesmente perfeito.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt