Livros disponíveis na Amazon





Poder & Atração de Maya Blake
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Poder & Atração


The Ultimate Playboy

Coleção Paixão

, N° 437
Editora Harlequin , 2015
Na mesa de aposta do exclusivo clube Q Virtus, o bilionário Narciso Valentino está perto de destruir seu inimigo. Porém, basta um olhar na direção da hostess designada a suprir suas vontades, para fazê-lo adiar o tão desejado momento de glória… A talentosa chef Ruby Trevelli precisa convencer Narciso a salvar sua empresa, mas isso não significa entregar a ele a inocência. Por trás da fachada sedutora de Narciso existe a alma torturada de um homem que acredita não ser digno de redenção. Ruby logo enfrentará o maior desafio de sua vida, e também a mais profunda tentação!
85 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Deva "Se em um comentário já teve esse erro, imagine no livro..." Se o meu livro é por você desqualificado por um mero erro de português, escrito na pressa e usado ctrl c + ctrl v, então seu comentário preconceituoso, sem ao menos ter lido umas poucas linhas do objeto de seu escárnio a desqualifica para opinar a respeito. Mesmo porque caso o tivesse feito, não teria escrito o que escreveu.
1
Raking hot
0  Gostei

E quanto a forcinha, imagino que seja para deixar a disposição aqui no site, o que seria de grande ajuda. Mas se a própria Luciana Zetum posta os dela em outros sites, acho difícil conseguir.
1
Raking hot
0  Gostei

Deva, pega leva com a Sophie. Calculo que todas nós, leitoras, ao nos depararmos com uma cena particularmente chata/revoltante já chegamos a pensar : podemos fazer melhor que isso ! Mas poucas, pouquíssimas, têem a coragem da Sophie : sentar e ter disciplina para escrever. Ela conseguiu escrever um livro, começo, meio e fim. Eu li o livro da Sophie. A parte os errinhos de português, acho que ela leva jeito. Precisa urgentemente de um editor que refreie a imaginação dela [ são muitas reviravoltas desnecessárias ] a ponto de tornar o livro menos confuso. Mas acho que, com uma ajudinha profissional, e dividido em três, o livro é vendável, sim; inclusive, achei mais interessante que a grande maioria dos livros , entediantes e repetitivos, publicados pela Harlequim, atualmente. Confesso que o início foi devagar quase parando [ ela não se ligou que precisa de uma cena impactante inicial para prender a atenção pelo resto do livro ] , mas vi um bom potencial nela.
1
Raking hot
0  Gostei

Nada a ver com o livro, mas cara... o comentário da Sophie Beauchamp seria hilário, se não fosse trágico. Pelo que entendi, ela é uma autora/escritora, mas tipo... forçinha? Qualquer autor/escritor que se preze sabe que esse erro é imperdoável! Só relembrando, CE e CI não pode ter cedilha! Se em um comentário já teve esse erro, imagine no livro... bua
5
Raking hot
0  Gostei

ameiiii é lindo esse livro
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt