Livros disponíveis na Amazon





Rede de Sedução de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 60

Rede de Sedução

Baixar livros romances pdf

Love’s Choice
Ao conhecer Alexei Serivace, Helen descobrira que o mundo podia ser seu desde que pagasse o preço. A vingança fora o desejo ardente de Alexei, e Helen, seu meio para atingi-la. Agora ele estava de volta, disposto a viver de novo a paixão que um dia os unira. Helen sabia que bastaria uma palavra daquele homem para cair outra vez nos braços de Alexei, mas trataria de certificar-se de que, caso reatassem o romance, seria ele quem teria de pagar o preço!
114 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Adoroooooooooooo, mau igual o pica-pau. Amooooooooooooooooooooooo
1
Raking hot
0  Gostei

ADVOGADA DE DEFESA ALEXEI SERIVACE
1
Raking hot
0  Gostei

ESTE LIVRO É REALMENTE MUITO POLÊMICO OU VOCÊ AMA OU ODEIA, EU AMEI, SÓ ACHO QUE A HISTÓRIA SE PROLONGOU MUITO COM OUTRAS PESSOAS., FICANDO UM POUCO CANSATIVO, MAS VALEU MUITO A PENA LER, RECOMENDO MAS LEIA TODO ANTES DE DAR A SUA OPINIÃO, ERA A ÚNICA MANEIRA QUE ELE TINHA DE VINGAR A IRMÃ, O PADRASTO QUERIA VENDER A HOPE COMO MERCADORIA, NA PRIMEIRA VEZ FOI UM POUCO FORÇADO MAS ELE EXPLICOU O MOTIVO PARA ELA QUE ERA A UNICA MANEIRA DE VINGAR A IRMÃ, E QUE O DESTINO DELA COM O FUTURO MARIDO QUE O PADRASTO TINHA ARRUMADO PARA ELA IA SER UM INFERNO, MENINAS PEÇO ABSOLVIÇÃO DESTE RÉU TADINHO.
1
Raking hot
0  Gostei

gente que livro e esse pior que ele so perdoe me por favor que o moçinho engravida a moçinha sequestra a criança para a esposa dele criar
4
Raking hot
0  Gostei

Achei o final legal pois afinal se amam e tinham que ficar juntos, mas acho que a 1 vez deles deveria ter mais carinho e paixão.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt