Livros disponíveis na Amazon





Até o Fim de Julia James
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 37

Até o Fim


Baby of Shame

Coleção Paixão

, N° 36
Editora Harlequin , 2006
Uma noite inesquecível de prazer. Rhianna lutou contra todas as dificuldades possíveis para sobreviver desde aquele dia. Mas ela sabe que o segredo que carrega, em breve, causará sérios problemas, pois o magnata grego Alexis Petrakis descobriu que a noite de pecado deu origem a algo maravilhoso... e irá lutar para ser o pai do bebê.
71 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Muito legal, gostei muito.
5
Raking hot
0  Gostei

o livro é incrvel é um dos melhores que ja li gostaria de parabenizar a autora , amos esses tipos de livros que a mocinha reage não fica só amandao e aceitando, fiquei encantada com o livro que venha outros do mesmo nivel porque esse foi incrivel.
1
Raking hot
1 Gostei

O livro é até bom,mas,não gostei da mocinha. Achei muito ressentida,não assume que contribuiu para que o mocinho pensasse o pior dela. E fica batendo na mesma tecla sempre,de que foi seduzida. Até dá para ler,mas,tem melhores. Gostei do mocinho,as atitudes dele são mais convincentes do que as dela. O filho deles é uma graça.
1
Raking hot
0  Gostei

E esse que o mocinho chega no dia do aniversário do filho e ela tira uma vela do bolo pra ele não perceber a idade do menino?
3
Raking hot
0  Gostei

Não é o melhor livro do mundo, mas é agradável de ler, tranquilo. A estória é batida que dói, já li várias onde a mocinha pobre não é bem vista pelo mocinho milionário e, de quebra, ainda engravida dele. Vida sofrida é o que não falta para os mocinhos, mas interessante é a determinação dos dois em não serem infelizes. Por isto gostei da estória. Não há rancor no coração de nenhum dos dois... Eles sofreram na infancia, aceitam, levam consigo uma mágoa disto, mas querem ser felizes e resolvem aceitar tudo, o passado, o desencontro, se perdoam, perdoam a infelicidade e, juntos, são felizes para todo o sempre. Agora, para mim, para este livro ser ótimo faltaram duas coisas, o tempo para o amor de verdade chegar (aqui é relâmpago, igual a tirar um cravo maduro do queixo, ploft, o amor chegou)e a intimidade do relacionamento, aquela cumplicidade, aquele suspiro, o querer mesmo, que não foi desenvolvido, porque tudo foi rápido demais. O mocinho resolve querer a mocinha e em uma semana, ploft.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt