Livros disponíveis na Amazon





Escrava de um homem de Margaret Pargeter
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 20

Escrava de um homem

Baixar livros romances pdf

Caribbean Gold

Coleção Julia

, N° 257
Editora Abril , 1983
Vern não disse nada. Apenas quis ter certeza de que era mesmo Éden quem estava nos braços de outro homem, e desapareceu. Sem a chance de se defender, ela viu, amargurada, seu sonho de amor desabar. Sofreu muito e, dois anos depois, quando imaginava que o pesadelo havia terminado, Vern reapareceu, o coração cheio de ódio e desejo de vingança. Incapaz de resistir às chantagens, ela mal acreditou quando foi arrastada à mansão do ex-namorado, perto de uma das mais belas praias da Jamaica. Lá estavam convidados, gente de dinheiro e posição, para zombar de sua simplicidade. Mas isso não era tudo: Éden, que um dia sonhou ser a dama daquela casa, agora, suportando a maior
46 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Estou adorando o livro.... Pra quem gosta de mocinhos arrogantes é ótimo.. bjs
1
Raking hot
0  Gostei

Eu penso assim: A historia é boa, o mocinho tinha motivos para ficar bravo, se separar da mocinha e depois voltar para se vingar, MAS achei que a mocinha deveria ter mais fibra e o mocinho devia ter quebrada mais a cara, sofrido um pouco... A mocinha faltava lamber o chão por onde a irmã do mocinho passava mesmo a outra tratando-a tão mal. Achei que ela perdoo tudo muito fácil... Devia ser que nem a mocinha de um outro livro que li, que foge e faz o mocinho comer o pão que o diabo amaçou procur
1
Raking hot
0  Gostei

E o premio de mocinha mais tonta vai para... Não preciso dizer né? A historia até que tinha tudo para ser demais, mas a tontice da mocinha estragou ela. Um pouco de sofrimento pro mocinho e pra irmã dele seria maravilhoso.
1
Raking hot
1 Gostei

O romance tinha tudo para ser ótimo, mas o livro deixa a desejar. Na minha humilde opinião o casal não tem quimica, a mocinha é uma bobona incapaz de terminar uma frase em sua defesa. O mocinho embora faça o estilo ogro, q eu adoro, aqui não conquistou. Não recomendo!
1
Raking hot
1 Gostei

Esse livro é para quem está com insônia,isso mesmo comece a ler e logo o sono chegará kkkk.Romance bobo,com mocinha sem atitude,não se defendia das acusações do marido e a cunhada era uma chata que fazia de tudo para separar o casal.Muito fraco esse romance,porém quando estiver com insônia...rsrs!.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt