Livros disponíveis na Amazon





Coração Eterno de Linda Howard
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 170

Coração Eterno


Sarah's Child
Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais... Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se
796 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

De fato é ótimo pra chorar. Depois de tomar coragem, li o livro da Jojo Moyes semana passada. Chorei litro, até por motivos pessoais, pois em dezembro completou um ano de saudade de uma tia que fez a mesma escolha do Wil, deixando com os familiares a sua história e muita culpa (e a culpa dói, viu, como dói).
1
Raking hot
0  Gostei

O livro que indico para Lilia é Como Eu Era Antes de Você da escritora Jojo Moyes. É uma estória linda e muito bem escrita, com certeza vai te emocionar. Chorar é inevitável ao ler este livro.
1
Raking hot
0  Gostei

Quero um livro pra chorar muito, tal qual este. Quem se habilita a me indicar um?
5
Raking hot
0  Gostei

Depois de ver tantos comentários positivos, li e não me decepcionei, a leitura é realmente boa de prende do começo ao fim. [spoiler] Não gostei muito da atitude do Rome com a própria filha, os filhos dele já havia morrido e ele queria matar a filha que ia nascer, poxa... pior ainda é a atitude da Sarah, de permitir que o marido não aceitasse a criança, se ela já tinha sido criada em um ambiente familiar não muito bom, porque ia querer o mesmo pra filha! Mas enfim, é um bom livro, apesar dos pesares.
1
Raking hot
0  Gostei

Sarah parece aquelas mulheres do seculo passado que não tinha perspectiva de vida. Não que eu tenha achado o romance ruim, Linda Howrd escreve como ninguém e esse romance prende vc até o final, mas os personagens são pessoas estranhas. Como assim esconder a minha própria filha pq o meu "marido" não suporta olhar pra ela? Ele era traumatizado? Sim, era, mas e Sarah? O que ela era? O que a levou a aceitar toda essa situação? amor? Pra mim na verdade foi falta de amor por ela mesma. Rome era um troglodita, do tipo que eu abomino.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt