Livros disponíveis na Amazon





Dura Vingança de Diana Palmer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 32

Dura Vingança


True Colors
Meredith Ashe pensava que seu coração fora partido para sempre quando a família de Cy Harden a expulsou da cidade, ainda muito jovem, sem dinheiro e grávida. Agora, ela está transformada em uma mulher forte, e voltou não só segura de si, como também vice-presidente de uma corporação multinacional. Seus planos são simples: assumir o comando das propriedades dos Harden. Cy nada sabe sobre os segredos que Meredith esconde, e ela não tema menor intenção de revelá-los. Na verdade, Meredith prefere que ele a veja como a adolescente frágil e tímida de antigamente. Porém, seu corpo a surpreende ao reagir deliciosamente a cada toque de Cy. E, uma vez apaixonada... nem mesmo seus
118 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Adoooooooro! Quero um Cy pra mim!
5
Raking hot
0  Gostei

Também acho este da Diana Palmer perfeito, Maravilhoso! Só de imaginar a cena em que o Cy fica com cara de bunda na frente de toda sua diretoria quando descobre quem a Meredith realmente era, já valeu pelo livro inteiro.
5
Raking hot
0  Gostei

Dos livros da Diana Palmer que já li (e já li um bocadim de livros dela) este é sem dúvida o melhor! A Meredith não é uma mocinha bobalhona e por ter sofrido muito no passado sabe se impor. O Cy (suspiros) ah... o Cy, o que dizer deste homem?! Certo que ele se deixou manipular pela mãe, mas ele é um homem decidido, forte, possessivo, apaixonado e outras "cositas más" que quem leu ou irá este livro vai entender. Minha nota pra este livro é mais que 10, mais que 100, mais que 1000!!! Recomendadíssimo!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Quando a Tia Palmeirão escrever um livro onde a mocinha voluntária e propositadamente conspira contra o mocinho, se alia a seus maiores inimigos e usa truques sujos para tomar o seu negócio - e tudo isso enquanto dorme na sua cama, posando de companheira ! - , além de culpá-la por tudo, desde a epidemia de ebola na África Setentrional, ao meteorito da Sibéria e à morte da Grande Barreira de Corais... Então eu direi que o livro é ótimo, antenado e justo. Mas será que alguém com um mínimo de inteligência e amor próprio suportaria uma carga pesadíssima dessas, um " mala " sem alças desse ?!
5
Raking hot
0  Gostei

Tia Palmeirão tava realmente no auge de sua inspiração. O livro é ótimo, bem costurado, cheio de reviravoltas. Só não gostei de algumas coisinhas: o fato de falar muito que o mocinho era bem dotado - desnecessário e forçado -, de ter uma parte histórica legal, mas relacionar com nada - na verdade, acho que a autora quis elencar uma série de coisas, como aspectos econômicos e empresariais, o que foi legal, deixou o livro mais rico, mas na questão histórica não rolou -, e achei a personalidade da mocinha vacilante. Veja, num momento odeio, no meio do livro descubro que amo, mas não confio. Não sei, acho que a personalidade dela poderia ter sido melhor trabalhada. A do mocinho não, ele era aquilo mesmo: egoísta e temperamental. Assim, não dava pra ficar muito surpresa com as atitudes dele - por mais que fossem terríveis e eu discordasse. Mas enfim, mesmo essas coisas, não diminuem a beleza do livro. Realmente, desse gênero, é um dos melhores. Recomendo muito, mesmo não sendo fã da autora.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt