Livros disponíveis na Amazon





Casamento Sem Amor de Linda Turner
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 29

Casamento Sem Amor


Beloved Wife
Amity era completamente diferente do que Clay esperava... A esposa que o texano Clay Morgan encontrou por intermédio de um anúncio de jornal era decidido, prática e muito, muito bonita... Mas ele não podia consumar esse casamento de conveniência porque, infelizmente, tudo não passava de uma fantasia: Clay continuava casado com uma lembrança! Amity Becker procurava um refúgio seguro para fugir do escândalo que a perseguia e alguém que se importasse com ela. Conseguiu um viúvo com cinco filhas! Um homem cujo coração permanecia trancado a sete chaves. Como poderia convencer Clay de que queria ser sua esposa em todos os sentidos?
348 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Mocinha corajosa e batalhadora, em nem um momento abaixou a cabeça! O mocinho é meio bocó, mas acho que um pouco é pela perda recente da esposa. É lindo como o amor deles nasce aos poucos. E a mocinha comeu o pão que o diabo amassou por causa da Hallie e da vadia da Gretchen, nossa... Recomendo, li esse livrinho de uma tacada só, em três horas alegre
1
Raking hot
0  Gostei

Alguém tem esse livro pra ler em pdf
5
Raking hot
0  Gostei

Nossa o livro e maravilhoso emocionante envolvente, personagem encantadores bem escrito e gostoso de ler amei.
4
Raking hot
3 Gostei

Boa leitura, bom divertimento, meigo, bem escrito, bem amarrado... mas intrigante. Acreditei em tudo o que li e me diverti bastante. Me relaxou e deu prazer ler este romance. Entretanto, jamais ficaria muito tempo ao lado deste mocinho. Minha insegurança não permitiria um novo relacionamento ao lado de uma pessoa amarrada à outra, já falecida, perfeita, linda e (pior) dona de tudo. Esta mocinha é guerreira, forte, brava, lutadora. Eu não teria ganho esta guerra. Teria desistido da batalha e entregado o jogo. Como acreditei em tudo o que li, acreditei que a mocinha não tinha para onde ir, que ela ficou e lutou porque esta era a sua única opção. Eu li o livro sempre amarrando as narrativas e me imaginando criando cinco filhas de um viúvo. Ai, não sei se conseguiria. Já pulo miudinho para criar os meus dois filhos... Encarar cinco ! CINCO ! Dos outros !! Tá explicado. Este mocinho não é a tampa da minha panela.
1
Raking hot
0  Gostei

Minha trilha sonora para este livro: "Se é amor tem desencontros,Amar também Um contra o outro,E lutar sempre,Por esse amor,Que morre e reascende,Melhor Existem provas de amor,Provas de amor apenas,Provas de amor...Não existe o amor,Não existe o amor,Não existe o amor,Não existe o amor,Apenas provas de Amor..."Amo essa música e amo esse livro que cheio de ternura;Só sei dizer que este livro mexeu demais comigo,é só se aproximar o natal e eu não resisto;preciso voltar a relê-lo.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt