Livros disponíveis na Amazon





Coragem de Diana Palmer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 99

Coragem


Fearless
Até mesmo nos campos abertos do Texas segredos encontram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido. Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir. Porém, mesmo com o perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento. Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão? Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?
367 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

meninas vcs precisam ler o forasteiro a historia da sarina que pior que e da glory pq o marido violentou na noites de núpcias a ponto dela levar vários pontos fugia com outra e se casou não entendi como ela trocou o rodrigo por ele
1
Raking hot
0  Gostei

Horrível, detestável, péssimo, indignante!
1
Raking hot
5 Gostei

fico pensando ... onde está e romantismo?como amar um idiota desses? como deitar e fazer amor com um tipo desse?e o amor proprio onde fica?são questoes que não consigo entender muito menos entendo a cabeça dessa autora que mesmo muito cultuada escreve alguns romances que os homens são uns cavalos ,sem querer ofender os cavalos...
1
Raking hot
0  Gostei

Entendo as preocupações do Rodrigo com questões de diferença social e intelectual. É cretino dizer, mas é duro conviver na realidade. Ocorre que estas diferenças ele não as sentiu no dia-a-dia. O triste desta diferença é quando se sente que um está muito à frente que o outro. Mas este dilema não foi vivido e nem sentido pelo Rodrigo. Ele é um preconceituoso, elitista e esnobe. Ele não sabia que ela tinha mais dinheiro e formação acadêmica do que ele. Ele não é formado e ela, sim. Não há nenhum relato no livro dele ter formação universitária. Ela tem esta formação e ainda trabalha na área. O Rodrigo tem dinheiro de família, de herança. É rico de berço. A Glory tem dinheiro de família e, ainda, o dinheiro proveniente de sua profissão bem sucedida. Eu entendo o Rodrigo. Várias vezes fico lendo estas estórias de milionários com helicópteros que se casam com as faxineiras das empresas e fico pensando nestas diferenças sociais. Fantasia pura que o Rodrigo não se dobre e tem coragem de falar.
1
Raking hot
3 Gostei

SOFRIMENTO é o nome da mocinha e não gloriosa. Diante a vida dela e as dificuldades que ela vivenciou, eu até entendo que ela tenha se rendido ao BABACA MOR do Rodrigo. Mas poderia ter ficado do rala coxa e se aproveitado dele até arrumar outro. Agora ficar com ele? Credo!!! Isto é ter vocação para sofrer. Tem tanto homem feliz no mundo, para que pegar um BABACA !?! Tô revoltada com o final. O livro é ótimo, mas o final é sofrível. Para a Glory aceitar o Rodrigo ele teria que sofrer muito, pelo menos a metade do que ela sofreu na mão dele.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt