Livros disponíveis na Amazon





Mel do Pecado de Bárbara Leigh
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 28

Mel do Pecado


o Touch the Sun
A história de um amor polêmico que transgride todas as leis. O mais profundo desespero assaltava Connaught. Contra todos os valores de guerreiro medieval apaixonara-se por outro homem! Amava Drue Duxton, ansiava desesperadamente pelo corpo dourado de mel e sol do lendário cavaleiro que o tornara prisioneiro em terras inglesas. Como desejava expiar esse sentimento que ameaçava sua vida e sua alma com o fogo do inferno. Seu amor por Drue era a um só tempo benção e maldição! Drue compadecia-se do prisioneiro, cujos olhos azuis cheios de céu refletiam o peso de todos os pecados! Mas não podia lhe aliviar os tormentos. Ela havia renegado seu sexo por juramento e por opção.
161 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
1 Gostei

Não é convencional é ótimoooooooooooooooooooo!
5
Raking hot
0  Gostei

Nossa que historia linda.. apaixonei pelos personagens, pra mim ta entre os melhores
1
Raking hot
0  Gostei

me enviem esse romance to super curiosa aniarubles@outlook.com
5
Raking hot
3 Gostei

Amei a estória, guardei muuuitos anos Preconceito de quem acha anti-natural o que ocorre entre os protagonistas. Eu achei muito excitante.
1
Raking hot
9 Gostei

E, como bem lembrou a Veruska, ela não apenas perderia todos os seus bens e destruiria sua família acaso se assumisse como mulher ( para quê ?? ). Ela também seria condenada à morte se, aquela altura, fosse descoberta .Quanto a parecer mais feminina para o Connaught... bom, ele se apaixonou por ela porque a admirava e respeitava como guerreira, pela força, coragem, argúcia, inteligência - e não porque ela envergava bem um vestido rosinha ou cheirava a lírio. E , convenhamos, a única parte em que ela precisava ser feminina, ela era - e o casal aproveitou muuuuito disso rssss
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt