Livros disponíveis na Amazon







Promessa de Casamento de Patrícia Wilson
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 29

Promessa de Casamento

Baixar livros romances pdf

A Certain Affection
Mesmo sendo noivo de outra, Max queria que Amy continuasse a amá-lo... Max a envolveu em seus braços e Amy entrou em pânico. 'Pense em sua noiva!', ela murmurou, ao mesmo tempo aflita e extasiada, quando os lábios dele roçaram os seus. Fazia cinco longos anos que Amy não o via, mesmo assim se deu conta, desesperada, de que seu amor por Max nunca morrera. E agora, como arrancar de dentro do coração esse sentimento, com ele a atormentá-la com beijos apaixonados e absurdos? É que dentro de poucos dias Max iria se casar com outra mulher...
73 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Eu hein?tá parecendo história envolvendo a desgraçada pedofilia.que horror!paixão de adulto por criança? que nojeira é essa??? nem vou ler!
2
Raking hot
0  Gostei

Há tempos ensaiava para ler esse livro, embora os comentários, em sua maioria, fossem positivos algo me impedia. Enfim, li e não achei tudo isso. O amor do mocinho realmente é bem bonito, pq durou anos. E não entendi q ele "se apaixonou" quando ela era criança, apenas surgiu um encanto q com o tempo amadureceu. Apesar desse amor, achei q eles demoraram para se entender, e isso me incomodou. Mas valeu a leitura!
5
Raking hot
1 Gostei

Maravilhosoooooooo. O Max é determinado, apaixonado, e até bem seguro de uma certa forma (ele esperou cinco anos que ela voltasse para a vida dele, sem ir atrás dela forçar a barra). Os dois combinam super bem, são fortes, carismáticos e o livro tem um ritmo que prende até o final.
1
Raking hot
0  Gostei

fria ao extremo. Mas eu só tinha doze anos,né? mas ele não sabia disso,eu acho. Levei sete anos para conseguir perceber que eu não o amava mais,só percebi quando me apaixonei por outro cara. Bjs.
1
Raking hot
0  Gostei

Não vejo nada demais alguém se apaixonar por uma garota de onze anos desde que não haja envolvimento. Vivi isso na vida real,o cara tinha 23 e eu 12. Ele era tão louco por mim quanto eu por ele,embora eu não demonstrasse nem um pouco.Mas eu percebia a paixão dele,não foi só eu que percebi que ele estava apaixonado. Éramos vizinhos,nem sequer conversavamos, mas ele não escondia que estava sofrendo. Só que eu não aparentava ter apenas doze anos,me darimam 18 sem problema. Foi paixão a primeira vista, mas ele ficou poucos meses no bairro,foi morar em outro bairro um tanto distante. Como ele tinha um pouco de amizade com meu irmão e com minha mãe apareceu lá em casa pouco tempo após ter se mudado, mas como fui muitooo indiferente com ele,ele nunca mais deu as cara rsrs ele me cumprimentou ao chegar e fez uma pergunta,eu nem sequer abri a boca para responder,apenas acenei duas vezes com a cabeça e depois desapareci mas foi uma reação automática, depois que percebi que eu tinha sido
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt