Livros disponíveis na Amazon





Eu quero ser sua de Robyn Donald
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 19

Eu quero ser sua

Baixar livros romances pdf

A willing surrender

Coleção Sabrina

, N° 497
Editora Nova Cultural , 1986
"Não adianta fugir, querida. Você será minha... por bem ou por mal!" A ameaça tirava o sono e a tranquilidade de Ciary, que se via cada vez mais enredada na teia que o rico e poderoso Douglas Caird armara para conquistá-la. Mas, mesmo irremediavelmente apaixonada, não podia ter nenhuma esperança quanto ao futuro. Ficar com ele significava romper com a própria família, trair a confiança das pessoas que mais amava. Sua única saída era tornar-se amante daquele homem... se tivesse coragem para isso!
58 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Ahh esqueci de dizer... Eu se fosse uma dessas mocinhas ficaria sempre com um pé atrás com as ex dos mocinhos no que se refere às ex-cunhadas e amigas e conhecidas, etc.... Sabe o ditado antigo que diz: um olho no padre e outro na missa... Não sei como elas passam a confiar com tanta facilidade nos mocinhos... Posso estar errada e sendo injusta.. Mas é assim que penso...
4
Raking hot
1 Gostei

Gostei da história, o mocinho é decidido e não esconde os sentimentos pela mocinha, é direto e objetivo. Mas achei estranho e não gostei dele ter tido um caso com a ex-cunhada da mocinha e achar normal o caso deles, mesmo sabendo depois que a amante era casada. Então larga a amante para investir as fichas na mocinha.. Também fiquei com pena do irmão da mocinha, que descobre que a irmã se apaixonou pelo ex-amante da esposa e vai ter de aturá-lo... Hoje li o livro da autora CELIA LAURENCE: AMARGA VINGANÇA. As histórias tem semelhanças no que diz respeito ao dilema de a mocinha ter cunhada que tem ou teve caso com o mocinho e ficam querendo omitir ou justificar o caso entre deles. Por causa desses dilemas penso que soa meio sórdido e as mocinhas ficam muito feridas e humilhadas, até o desfecho da história. Neste livro da ROBYN DONALD tanto a mocinha quanto o irmão dela foram humilhados e feridos com a traição... Mas gostei de ambas as histórias, mesmo achando meio sórdido.
1
Raking hot
0  Gostei

No início logo eu gostei, mas depois deu uma desengrenada, não sei, dá pra ler, mas não tem nada de mais!! Dele eu só gostei do fato do mocinho demonstrar que gosta no início e não só no fim como é comum!
1
Raking hot
0  Gostei

Verdade anônimo; também não gostei.
1
Raking hot
0  Gostei

Não gostei por causa do que aconteceu com o irmão dela, fiquei com pena dele o livro todo, ridículo achar que traição é uma coisa tão banal, se fosse com o mocinho com certeza não seria fofo, né ? Pimenta no .. dos outros é refresco.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt