Livros disponíveis na Amazon





Tempestade de prazer de Jennie Lucas
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 46

Tempestade de prazer


Tamed: The Barbarian King

Coleção Paixão

, N° 181
Editora Harlequin , 2009
O amor... ou o trono? Kareef Al’Ramiz é selvagem como o deserto, um príncipe bárbaro, um líder respeitado. Há muito tempo, ele amou uma jovem, mas a força de seu sentimento quase os destruiu. E agora essa mulher, a única que ele seria capaz de amar, é proibida! Prometida para outro, Jasmine Kouri é inadequada para ser sua rainha... Mas apenas ela pode dissipar a tempestade que se abate sobre seu coração há longos anos. E ele terá de fazer sua escolha: tornar Jasmine sua esposa ou assumir o trono para o qual nasceu...
229 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
1 Gostei

Gente esse livro simplesmente perfeito. Um mocinho maravilhoso, uma mocinha com personalidade. LEIAM.
1
Raking hot
0  Gostei

Te enviei , Luciana , recebeu ? piscada
1
Raking hot
0  Gostei

Boa tarde!! Alguém pode me enviar? não consigo baixar reislana@hotmail.com
5
Raking hot
0  Gostei

Simplesmente maravilhoso e muito intenso.O amor deles é lindo e resiste a muito sofrimento e 13 anos de separação. A forma como a autora descrevia os sentimentos do mocinho e da mocinha foi maravilhosa. Esse romance é daqueles que quando se começa não dá para largar e quando acaba nos sentimos tristes por ter terminado. E uma coisa que nunca tinha visto em mais nenhum romance eles nunca transaram com mais ninguém. As mocinhas até é comum mas nos mocinhos nunca tinha lido nenhum romance que mostrasse um mocinho fiel mesmo estando 13 anos separado.
1
Raking hot
0  Gostei

Acho que sou uma das poucas que não se empolgou com a estória. Realmente é tocante o fato de tanto se amarem e não poderem assumirem oficialmente a relação porque há um escândalo no passado, uma perda dolorida e a impossibilidade dela gerar um herdeiro para o rei. Contudo, o miolo do livro só foca na entrega dos dois na cama, na parede e até numa caverna. Ficou forçado demais e eu esperava, diante de tantas opiniões positivas , aquela estória maravilhosa! Ainda bem que gosto é democrático.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt