Livros disponíveis na Amazon





Prova de amor de India Grey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 35

Prova de amor


Spanish Aristocrat, Forced Bride

Coleção Paixão

, N° 210
Editora Harlequin , 2009
Acidentalmente grávida, convenientemente casada… O infame playboy Tristan Romero conheceu Lily em um ostentoso baile, e predeterminou arrogantemente que ela acordaria na manhã seguinte em meio aos lençóis de grife dele! Incapaz de resistir ao perigoso bilionário, Lily sabia que Tristan estava oferecendo apenas uma noite… Mas logo em seguida ela se descobriu grávida… O dever aristocrático de Tristan exigia que ele tomasse Lily como sua esposa. No entanto, a vergonha de Lily de aceitar uma proposta sem amor ficou ainda maior quando percebeu que, tornando-se esposa do espanhol, teria de satisfazer todas as necessidades dele…
95 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

O romance é bonito,mas achei que a mocinha como comentaram acima teve uma postura ridicula para uma mulher esclareçida quando o mocinho falou que não poderiam transar pq não tihna preservativos e ela disse que confiava que ele era saudável será QUE NESSSE TEMPO NÃO EXISTIA AIDS??? nada a ver a autora pecou feio.
3
Raking hot
0  Gostei

Nossa, li esse livro com o coração na boca, também não é o mais triste que eu li, mas chorei em algumas partes... A leitura é bem fácil e o livro não é grande... Gostei muito!!!
3
Raking hot
0  Gostei

O livro é bom, tem sim muitos momentos tristes, mas não é mais triste que já li não, em outro site umna leitora disse que o casal tentava juntar os caquinhos para colar, discordo na verdade se quer havia nada para ser quebrado entre eles, e o que aconteceu com ela, acontece com muitas mulheres, o mocinho não teve culpa,tinha que acontecer e pronto, a vida é assim feita de alegrias e tristezas que não podem ser recuperadas.
1
Raking hot
0  Gostei

Concordo com vc estes dois livros são lindos, minha filha chama Lara por causa do livro que li ainda na adolescência, agora quanto a este livro da India Grey, acho como outras comentaram que ela pecou na 1@ vez, pois gente muito jovem ler estes romances e o exemplo foi péssimo
1
Raking hot
0  Gostei

Obrigadão Taise.
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt